2 de dez. de 2012

Imagine SoMic - 1º Episódio



Na casa de Sophia e Lua...
#Soph: Ei, quando nós vamos sair mesmo?
#Lua: Garota, já te disse que não sei! Nem sei se vamos sair.
#Soph: Mas quem chamou?
#Lua: Aquele seu amigo, o Arthur, tava dizendo que queria sair no fim de semana.
#Soph: Epa, mas você não conhece o Arthur!
#Lua: Oops, me entreguei...
#Soph: Você tava lendo minhas sms?! Vou começar a apagar as mensagens!
#Lua: Ah, tava em cima da mesa, tocou e eu fui ver o que era já que você tava no banho.
#Soph: Dessa vez tá perdoada. Mas aqui, o Thur te chamou pra ir junto?
#Lua: Você não lê suas sms não? Ele disse “e chama sua irmã também”.
#Soph: Eu só leio as mensagens marcadas como não lidas!
#Lua: Ok, foi mal de novo...

A campainha toca.
#Soph: Não to esperando visita... Você tá?
#Lua: Na verdade você está.
#Soph: An?!
#Lua: É o Arthur que tá aí.
#Soph: Por que você não avisou que ele viria? Ah não viu Lua!
#Lua: Me esqueci desse detalhe...
Sophia foi abrir a porta. Os dois se abraçaram.
#Soph: Oi Thur! Como você tá?
#Thur: Muito bem! Nossa... Parece que você está surpresa. Haha.
#Soph: Na verdade eu...
#Lua: Ela é cabeça dura e se esqueceu do horário.
#Thur: Só você mesmo Soph!
Sophia grunhiu e olhou para Lua.
Do lado de Arthur chegou Micael.
#Soph: Quem é o amigo?
#Thur: Esse é o Mika, que eu falei que viria.
#Soph: Aah, claro! A mensagem... Oi Micael, prazer.
#Mika: Oi linda, o prazer é meu.
Micael pegou na mão de Sophia e beijou, deixando-a vermelha.
#Thur: Não vai nos chamar para entrar?
#Soph: O que? Aah ta! Entrem aí! Thur, precisa pedir? Haha.
Todos entraram e sentaram-se no sofá. Lua foi para seu quarto.
#Thur: Queria que você conhecesse o Mika, já que ele entrou na república agora. Antes era só eu e o Chay, mas ele sempre foi como um irmão quando estudávamos juntos. Nos reencontramos há pouco tempo.
#Soph: E agora ele vai morar com você?
#Mika: Na verdade só vou passar um tempo lá. Só até arrumar uma casa.
#Soph: Entendi. Vou ali pegar alguma coisa pra gente beber e já volto.
Sophia vai para a cozinha e Micael e Arthur começam a cochichar.
#Mika: Nossa! Por que você não me disse que sua amiga era tão linda?
#Thur: Soph é linda mesmo... E você tá amarrado nela!
#Mika: Que isso cara, só achei ela bonita.
#Thur: E não sei se foi impressão minha, mas Sophia ficou muito nervosa perto de você.
#Mika: Sério? Tá brincando! Quero dizer... Ela tava normal.
#Thur: Conheço ela há muito mais tempo...
#Mika: Ela é muito linda, quando toquei na mão dela, senti aquela pele macia. Aah Sophia, tão angelical...
#Soph: O que que tem eu?

NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DO #IMAGINESOMIC

Comentem o que acharam ;)

0 comentários:

Postar um comentário