17 de mai. de 2014

De frente com Dercy * One Direction




Olá meus fans, gostaria de agradecer as várias visualizações que o meu primeiro programa obteve. E para atender alguns poucos pedidos, vou tentar parar de falar palavrão!
 kkkkkkkkkkkkkk ATÉ PARECE PORRA

Hoje eu vou falar da porra de uma banda que está fazendo um sucesso desgraçado e mais uma vez me tiraram do céu pra me sacanear, primeiro me mandam falar de uma filósofa que canta com a bunda e agora... e agora, como é que eu falo essa merda: Ah! Uma imagem vale mais que 1000 palavras!
Puta merda, o que dizer? KKKKKKKK Vou deixar bem claro antes que algumas meninas histéricas comecem a xingar minha mãe que eu não estou discutindo o talento "dessas" meninos, até porque não tem! HaHaHaHa... Mas então, o problema é que as porras das fans desses, desses, cantores morrem de tesão e são loucas para dar loucamente pra eles e o grande problema é: quem disse que eles vão querer comer? Porra, são tudo viados caralho! Meninas acordem, vocês tem que gostar de cantores machos tesudos e que molham nossas calcinhas até melar. QUER UM EXEMPLO? Dou 3, até porque dar é comigo mesma!
Porra esses que são homens caralho e falando nisso, vocês já viram o volume nas calças do Zezé di Camargo? Chega dar água na boca. E o Alexandre? Puta merda o cara é preto e todo preto tem o cacete avantajado, chega a lacrimejar a minha bacurinha! E o Falcão, imagina esse homem falando errado no seu cangote e cantando enquanto te come? Puta merda, se eu não estivesse aqui em baixo no céu eu estaria dando que nem chuchu ai na Terra! Acordem suas otárias, gostar da música é uma coisa, mas sentir tesão é outra! Ve lá se eu iria bater siririca pra Justin Bieber! 





OBS.: O BLOG THING TO CRAZY NÃO TEM NADA CONTRA ESSA BANDA E NÃO CONCORDA COM A OPINIÃO DESSA VELHA GAGÁ!

Gagá é a tua irmã filho da puta desgraçado!

MEU POVO ATÉ A PRÓXIMA E SE GOSTARAM COMENTEM AI EM BAIXO NESSA PORRA, SE NÃO GOSTARAM COMENTEM NAS MINHAS TETAS . UM BEIJO E VÃO TOMAR NO CU!

CHORE DE RIR COM OS MELHORES MOMENTOS DO


3 comentários: