4 de mai. de 2014

De frente com Dercy * Valesca Popozuda




Oi meu povo! Que saudade de vocês, acho melhor parar de falsidade! Porra, desde que morri ninguém mais me ouve caralho. Para falar a verdade eu não morri porra nenhuma sabe, eu apenas entrei num elevador, essa história de túnel, luz e anjos é tudo uma merda. Não tive ninguém para me ajudar, tive que me virar, achei uma daquelas caixas grandes sofisticadas, como chama aquela porra mesmo? Elevador! Entrei num desses e desci para o céu. Chegando lá virei uma puta defumada, porra não sabia que o céu tinha tanta fumaça, o lugar tem mais fogo que eu! Mas agora ganhei um programa novo, vale porra nenhuma, mas é melhor um saco na mão do que dois pintos voando, não é verdade? Eu sei que você concorda comigo, se não, é porque nunca segurou um saco na vida. Vamos ao que importa, porque se o texto ficar muito grande, você que é um preguiçoso filho da puta, não vai querer ler. A cada encontro nosso, eu vou falar sobre uma celebridade, alguém especial e cheio de talento. Eu adoro gente bonita, sou tão feia que se me misturar com gente pobre e feio eu me destaco, então me disfarço no meio de gente bela. Hoje vou falar da cantora, quem é essa vadia? Vale... o que? Valesca Popozuda? Popozuda é o que? Cu grande? Quem é essa porra? Eu acabei de falar que vou comentar sobre gente bonita! Puta merda, vamos falar disso mesmo...
Essa mulé ai conseguiu 2,6 milhões de visualizações em 20 dias, porra nem sei quanto é isso. Tento imaginar 2 milhões de cacetes bem grandes, será que da para uma noite? 
Ela fez sucesso com uma música e um clipe ridículo né? Beijinho no ombro, beijinho no meu cu porra! Mas mesmo assim lhe dou os parabéns, porque num país onde o ruim da lucro e tem uma grande concorrência, você é uma vitoriosa menina! O teu sucesso deve ser por causa dessa bunda! Que porra de bunda é essa caralho? Eu com uma bunda dessa não tinha trabalhado, tinha vivido de prazer. Todos fariam qualquer coisa pra comer a Dercy. Mas agora aqui em baixo no céu não adianta mais. Com ou sem silicone quem vai me comer? Só se for aquele moço que vive falando com uma voz grossa: "Respeita que eu sou o capeta"! Capeta de cu é rola, onde já se viu capeta no céu? 


MEU POVO ATÉ A PRÓXIMA E SE GOSTARAM COMENTEM AI EM BAIXO NESSA PORRA, SE NÃO GOSTARAM COMENTEM NA MINHA PERERECA. UM BEIJO E VÃO TOMAR NO CU!


CONTINUE NO THING TO CRAZY, LEIA TAMBÉM:
> Vote na enquete e eleja o vilão mais louco do cinema, "Troféu Best Crazy"

3 comentários:

  1. chorei rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. palavrão quase não tem. "BEJINHO NO MEU CU PORRA"
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk muito maneiro cara!

    ResponderExcluir