3 de dez. de 2012

Imagine SoMic - 2° Episódio



Continuando, na casa de Sophia.
#Mika: Como assim o que que tem você?
#Soph: Ouvi meu nome.
#Mika: Nome de quem?
#Soph: O meu!
#Mika: Seu nome é Sophia, né?
#Soph: Você sabe que é!
#Mika: Ah é... É que tenho uma amiga com esse nome e eu estava falando dela pro Arthur. Né, Arthur?
#Thur: É Mika, é...
#Soph: Ah tá, então desculpe. Trouxe suco de laranja, é a única coisa que tem. Além de Toddynho, mas esse eu não dou! Hahaha.
#Thur: Você e seu vício em Toddynho...
#Mika: Eu tenho a cor dele. Hahaha.
Arthur colocou a mão no rosto e balançou a cabeça.
#Thur: Ninguém merece... Então, sobre a gente sair: Estava querendo ir pra uma festa, churrascaria ou pizzaria. Vocês escolhem.
#Soph: Micael, você vai?
#Thur: Você não leu a sms Sophia?! Vamos eu, Chay, você, se quiser chame sua amiga Mel e sua irmã.
#Soph: Ah tá. Não sei se elas vão, mas pode contar com minha presença! Vou convencê-las também.
#Mika: Mas você vai mesmo, né?
#Soph: Com certeza.
#Thur: Ué Mika, mas você não disse que...
#Mika: Lembra que eu disse que iria com vocês?
#Thur: Ah, claro Mika!
Sophia deu um sorrisinho com o canto da boca. Micael olhou e ela disfarçou.
Depois de conversarem um pouco, eles resolvem fazer uma festa na república. Sophia convence Lua e Mel a irem e todas ficam prontas para partirem para a república dos meninos. Chegando à festa:
#Chay: Uau! Onde vocês arrumaram essas gatas?
As garotas riem. Chay dá um beijo no rosto de todas, mas quando chega a Sophia ele cochicha algo no ouvido dela.
#Chay: Você está cheirosa.
Micael percebe e olha torto.
#Mika: Arthur, por que você não disse pro Chay que eu tava a fim da Sophia?!
#Thur: Ué, porque você disse que só achou ela bonita!
#Mika: Mas eu estava blefando!
#Thur: Bem que eu desconfiei... Então você vai ter que tomar uma atitude meu filho, porque o nosso Chayzinho sabe encantar uma mulher.
#Mika: Dê um conselho, a final ela é sua amiga!
#Thur: Se vira mermão, use seus dotes!
#Mika: Ajudou muito, grande amigo você.
Começa a tocar uma música lenta e Micael chama Sophia para dançar.
#Mika: Só uma dancinha. Aceita?
#Soph: Não tenho muito jeito pra dançar músicas lentas.
#Mika: É só me seguir, eu te conduzo.
Os dois começam a dançar coladinhos e a mão de Mika começa a deslizar nas costas de Sophia.
#Soph: Ei! Não era só uma dancinha?
#Mika: Desculpe, é que minha mão escorregou aqui...
#Soph: Tá...
#Mika: Você está linda!
#Soph: Obrigada. Você também... Tá lindo.
#Mika: Obrigado. Nossa, sua pele.
#Soph: O que tem nela?
#Mika: Não! Nada, só parece seda de tão macia.
Sophia dá um sorrisinho e encosta a cabeça no ombro de Micael. Ele sorri e volta a passar as mãos nas costas dela, dessa vez ela não reclama.
#Mika: Gostei de você quando te vi ontem.
#Soph: Você também é muito legal!
#Mika: Não, não só te achei legal... Foi mais além.
Lua começou a chamar Sophia cortando o clima e ela tem que ir.
#Soph: Desculpe, vou ver o que ela quer e já volto.
#Lua: Sophia!
#Soph: O que é?
#Lua: O que você está fazendo? Não percebeu que a Mel tá a fim do Mika?! Ela me disse!
#Soph: O quê???

O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER DEPOIS DESSA? NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DO #IMAGINESOMIC!

Comentem o que acharam ;)

0 comentários:

Postar um comentário