12 de dez. de 2012

Imagine SoMic - Episódio 11




#Soph: Lua!
#Lua: Não! Papai Noel!
#Soph: Você tem que bater na porta antes de entrar!
#Lua: Eu vim te fazer o favor de trazer essa blusa do Mika pra cá e te encontro se atracando com ele DE NOVO?
#Soph: Tá querendo me dar lição de moral? A mais nova aqui é você!
#Lua: Não parece!
#Soph: Lua, você tá me provocando...
#Mika: Então... Gente, acho que já vou indo né por...
#Lua: Não tenho medo de você não, Sophia!
#Soph: Vai brigar comigo só por que estou feliz?
#Lua: Você sabe muito bem que não é isso! Imagina a mãe te vendo nesse estado...
#Soph: Não coloca a mãe no meio! Ela me entenderia!
#Lua: Ah, claro que entenderia! Não é à toa que você escondeu o Mika assim que ela chegou!
#Soph: Eu não escondi o Mika!
#Lua: Ah é, ele subiu sozinho pro quarto. Você sabe que dá no mesmo!
#Soph: Não dá não!
#Lua: Olha aqui Sophia, a atitude que você tá tomando não é de uma mulher descente.
#Soph: Tá me chamando de que hein?! Repete o que você disse!
#Lua: É atitude de galinha!
Sophia voou em cima de Lua e deu um tapa na cara dela.
#Lua: Não me encosta a mão!
Lua devolveu o tapa. Mika parou de panguar e entrou no meio.
#Mika: Se controlem vocês duas!
#Soph: Se minha atitude foi de galinha, o que você me diz de ter conhecido o Arthur em um dia e no mesmo já se agarrar com ele na piscina, hein miss perfeição?!
#Lua: Foi diferente!
#Soph: Diferente? Você tava de biquíni e ele de sunga! Pelo menos conheço o Mika há mais tempo!
#Lua: Quantos dias a mais? E já queria dar pra ele!
#Soph: Menina eu vou socar sua cara!
As duas começaram a tentar se pegarem no tapa e o único que estava apanhando era Mika.
#Soph: Micael, sai daqui porque vai sobrar pra você!
#Mika: Claro que não! Se sair vocês vão se machucar!
#Lua: Deixa ela vir Micael, eu dou conta!
#Soph: Cala a boca sua vaca!
A briga estava tão feia que a vizinha fofoqueira chamou a polícia. Os policiais invadiram a casa e se depararam com um homem sem camisa no meio de uma mulher de sutiã e outra de camisola.
#Policial: O que está acontecendo aqui?
Todos pararam de brigar e ficaram com cara de pasmos olhando para os policiais.

O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DO #IMAGINESOMIC!

0 comentários:

Postar um comentário