14 de dez. de 2012

Imagine SoMic - Episódio 12

 

#Mika: Calma aí policial, posso explicar! Eu acho...
#Policial: Tá esperando o quê?
Micael explicou toda a situação, é claro, poupando-os dos detalhes e os policiais relevaram.
#Policial: Mas vocês chamaram a polícia por isso? Duas garotas discutindo?
#Mika: Mas não fomos nós que chamamos a polícia!
Lua e Sophia disseram juntas:
Dona Tereza!
#Mika: Quem é essa?
#Lua: Uma vizinha fofoqueira que mora aqui do lado. Amiga da mãe.
Os policiais foram embora revoltados por terem sido chamados a toa.
#Mika: E agora, o que acontece?
Soph e Lua não se olharam na cara, Lua saiu e se fechou em seu quarto. Soph vestiu seu pijama de novo.
#Mika: Vai ficar assim agora? Vocês duas?
#Soph: Eu nunca mais quero falar com a Lua!
#Mika: Soph, vocês se amam, dá pra ver. Isso é temporário.
#Soph: Claro que não! Você viu o jeito que ela falou comigo?
#Mika: Vi, mas ela estava nervosa e você também. Confie em mim.
Sophia gritou:
Vá embora do meu quarto! Quero ficar sozinha!
Mika: Para Soph, não desconte em mim! Eu só quero ajudar!
#Soph: Mas você é o culpado por tudo isso!
#Mika: Não jogue o peso todo nas minhas costas!
Sophia parou de falar e lágrimas escorreram no rosto dela. Micael sem pensar duas vezes a abraçou.
#Mika: Não fica assim Soph, isso vai passar. Eu não devia ter vindo aqui...
#Soph: Não Mika, você tem razão, a culpa não é sua.
#Mika: É de quem?
#Soph: Minha! Eu que não consegui me controlar!
#Mika: Admito que provoquei.
 #Soph: Para de tentar aliviar, a culpa é minha e eu sei disso.
Soph encostou a cabeça no ombro de Mika e começou a chorar.
Alguém bateu na porta e ela foi atender.
#Soph: Espera um pouco Mika, ninguém bate aqui a uma hora dessas.
#Mika: Vamos, eu desço com você.
Sophia desceu para abrir a porta. Abriu bem devagar e Mika ficou do seu lado.
#Branca: Sophia, abre essa porta agora!
Soph abriu a porta e dona Branca olhou com cara de desdenha para Mika.
#Branca: O que está acontecendo aqui? Dona Tereza me ligou e contou sobre a bagunça. Exijo explicações! E quem é você garoto?
#Soph: Vish...

O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DO #IMAGINESOMIC!

0 comentários:

Postar um comentário