15 de dez. de 2012

Imagine SoMic - Episódio 13




#Mika: Boa noite dona.
#Branca: Boa noite? Já são 2 horas da madrugada meu filho! Quem é você?
#Soph: Mãe, não fala assim com ele!
#Branca: Então me responda quem é esse rapaz Sophia!
De repente Lua desceu as escadas.
#Lua: Oi mãe, o que tá fazendo aqui essa hora?
#Branca: Lua! Me diga o que estava acontecendo aqui! Agora!
#Lua: Iiiih, tá estressada é? Tempestade em um copo d’água...
#Branca: Teresa me disse da bagunça que ouviu! Disse que você e Sophia brigavam e ouviu mais vozes.
#Soph: Mas mãe...
#Lua: Você sabe que essa vizinha só toma conta da vida dos outros! A gente tava aqui com uma galerinha, só batendo papo e comendo uns tira-gostos. Todos já se foram, Mika cochilou no sofá e agora ele já tá indo. Né Mika?
#Mika: É dona, prazer em conhecê-la.
Micael foi abraçar Branca, mas mudou de ideia assim que ela olhou com cara feia. Então foi embora.
#Branca: Essa história tá muito mal contada... E a briga?
#Soph: Que briga, mãe? A gente estava ouvindo música alta e conversando alto. Ela pode ter confundido, aquela velha fofoqueira.
#Branca: Aham, sei... Não fala assim da Tereza, gosto dela e você sabe disso!
#Lua: Tá mãe, mas você também sabe que ela é muito fofoqueira!
#Branca: Sei que é, mas que coisa hein! Vim correndo achando que era coisa séria! Mas ela disse que chamou a polícia!
#Soph: Aah, então deve ser isso. Passou mesmo um policial aqui dizendo onde estava tendo briga. A gente disse que não sabia e ele foi embora.
#Branca: Ah, se está tudo bem, eu posso voltar pra casa. Ah não! Só a Tereza pra me fazer isso!
#Soph: Tá bom mãe, estou com sono também.
Todas se despediram e Branca voltou para casa.
#Soph: Nossa Lua, nem sei como agradecer...
#Lua: Não precisa maninha, você sabe que eu te amo. E desculpa ter dado aquele ataque quando te vi com o Mika. É que não to acostumada a te ver com ele.
#Soph: Eu também peço desculpas por ter dito aquelas coisas... Não foi minha intenção.
#Lua: Eu sei Soph, toda ação tem uma reação. Você só tava se defendendo. E vou te dizer uma coisa: Sabe por que reagi daquele jeito?
#Soph: Por quê?
#Lua: Tenho ciúmes de você com o Mika.
#Soph: Aaawn Lua!
As duas se abraçaram.
#Soph: Não precisa ter ciúmes! Você sabe que te amo demais da conta!
#Lua: Também te amo mana. Não farei mais isso.
Sophia beijou a testa de Lua e as duas se despediram para irem dormir.

NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DO #IMAGINESOMIC!

0 comentários:

Postar um comentário