16 de dez. de 2012

Imagine SoMic - Episódio 14



Sophia acordou e foi tomar café. Lua já tinha ido para o shopping. A campainha tocou e Soph foi atender.
#Soph: Oi mãe!
#Branca: Tenho algo muito sério pra te dizer.
#Soph: Fala dona Branca.
As duas se sentaram e começaram a conversar.
#Branca: Você acha que não reparei que você tá gostando daquele rapaz?
#Soph: Do Mika? Ah mãe, mas é claro que...
#Branca: Não minta pra mim Sophia, deu pra ver no olhar e eu sou sua mãe! Eu não quero nem saber de você perto daquele cara!
#Soph: Mãe! Sim, eu to gostando muito dele! Mas por que isso?
#Branca: Por que ele já entrou na sua casa sem nem te conhecer direito, não gostei dele. E não quero que você fique saindo com ele!
#Soph: As escolhas são minhas!
#Branca: Mas você é minha filha e essa casa está no meu nome! Enquanto eu for viva, nessa casa aquele rapaz não entra! Se não...
#Soph: Se não o quê, mãe? Vai me por pra fora?
#Branca: Se for preciso. E outra, você vai dizer isso pra ele como se fosse uma opção sua! Entenda, é pro seu bem. Aquele garoto não te merece.
Sophia saiu correndo e ficou fechada no seu quarto chorando, Branca bateu na porta e ela não quis abrir, então foi embora. Já era de tarde, o telefone tocou, Soph disfarçou o choro e foi atender.
#Soph: Alô.
#Mika: Oi Soph, queria falar com você.
#Soph: Também queria, mas fale você.
#Mika: Só que pessoalmente.
#Soph: Ok, então vamos nos encontrar aonde?
#Mika: Nossa, seu tom de voz ta diferente.
#Soph: Te explico quando nos encontrarmos.
#Mika: Podemos nos encontrar em frente à padaria hoje à noite.
#Soph: Está bem, até mais.
#Mika: Beijos linda.
Sophia desligou o telefone. Passou o tempo e ela foi se encontrar com Mika no lugar combinado.
#Mika: Oi meu anjo!
Micael foi logo a abraçando para beijá-la, mas ela virou o rosto.
#Soph: Oi Mika.
#Mika: O que foi isso?
#Soph: É sobre isso que eu queria conversar com você...
#Mika: Sobre a gente...
#Soph: Não vai dar certo Mika. Não podemos ficar juntos.
#Mika: Por que não?
#Soph: Porque minha m... Porque não Mika.
#Mika: Sinto que aconteceu alguma coisa... Mas nós podemos enfrentar as barreiras juntos.
#Soph: Mas eu não quero entrar em conflito com ninguém por causa de uma paixonite!
#Mika: Então é assim que você me vê? Só uma paixonite? Conflito com quem?
#Soph: Mika, gosto muito de você, mas não vai dar.
#Mika: É isso mesmo que VOCÊ quer?
#Soph: Sim, por favor aceite.
#Mika: Ta bom, então eu... Vou indo.
#Soph: Mas espera, o que você queria falar comigo?
#Mika: Não era nada de importante... Adeus Sophia.
Sophia foi dar um abraço em Micael de despedida e ele colocou a mão na frente.
#Mika: Por favor Sophia, não.
Micael foi embora e começou a chover. Sophia ficou parada na rua, na chuva, sozinha no escuro e aos prantos. Atrás dela apareceu alguém que tocou em seu ombro e disse com uma voz masculina:

O que faz aí sozinha?

O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? QUEM SERÁ ESSA PESSOA? NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DO #IMAGINESOMIC!

0 comentários:

Postar um comentário