17 de dez. de 2012

Imagine SoMic - Episódio 15


 

#Soph: Já to indo pra casa. Thur? O que você faz aqui?
#Thur: Eu ia me encontrar com o Mika. Mas cadê ele? Era pra estar contigo!
#Soph: Ah, ele já foi.
#Thur: Por quê? Ele disse que iria ficar conversando contigo até eu chegar.
#Soph: Já vou indo Thur, até mais...
Sophia saiu andando em direção à sua casa.
#Thur: Mas Sophia, não entendo. Sophia volta aqui! Eu hein... Doideira.
Arthur foi embora e Soph foi para casa.
#Lua: Soph, onde você tava? Fiquei preocupada com você! A mãe te ligou.
#Soph: Não quero falar com ela. Por favor Lua, diga pra ela que o recado foi dado como ela queria. Ela vai entender.
#Lua: Mas Sophia... Ei, volte aqui!
Sophia subiu as escadas e foi para o seu quarto chorando. Lua abriu a porta.
#Lua: Oh Soft, o que aconteceu?
#Soph: É a mãe, Lua. Ela não me deixou ficar com o Mika.
#Lua: Nossa, sério? E o que você fez?
#Soph: Conversei com ele hoje, disse que não dava mais pra ficar com ele.
#Lua: Poxa Soph, ele deve ter ficado muito abalado...
#Soph: Eu sei! Mas não foi culpa minha! A mãe disse que até me colocaria pra fora se eu não parasse de sair com ele!
#Lua: Você sabe que a mãe é exagerada. Ela nunca teria coragem de fazer isso! Só acha que está fazendo isso pro...
#Soph: Pro meu bem? Olha pra mim e me diga se estou bem!
#Lua: Um dia ela vai tee aceitar. Esse tipo de escolha tem que ser sua! Você não é mais uma criança e a mãe tem que entender isso.
#Soph: Você tem razão maninha.
#Lua: Então você tá esperando o quê? Vai lá e bota pra fora tudo o que você tem a dizer.
#Soph: Ele não vai me aceitar...
#Lua: Sabe uma hora que ele te ligou, até que eu estava no shopping...
#Soph: Como você sabe disso?
#Lua: Eu tava com ele. O Mika me chamou pra ajudá-lo a escolher um presente pra você.
#Soph: Então era por isso que ele me chamou!
#Lua: Ainda acha que ele não vai te aceitar?
#Soph: Obrigada Lua!
Soph sem pensar duas vezes se levantou da cama, pegou um táxi e foi correndo para a casa de Mika (a república). Ela mandou uma mensagem em anônimo para o Mika dizendo para abrir a porta.
#Mika: Quem tá aí?
Sophia falou um pouco baixo.
#Soph: Sou eu, a Sophia.
Micael abriu a porta.
#Mika: O que você quer?
#Soph: Eu quero te pedir desculpa.
#Mika: Já não basta o que você fez?
#Soph: Quero te explicar o que houve, eu disse aquilo porque...
#Mika: Eu sei por que você disse aquilo!
#Soph: Sabe?
#Mika: Você não me quer por perto! E eu tolinho aqui me iludi.
#Soph: Mas...
#Mika: Acontece que agora quem não quer mais sou eu!
#Soph: Mika! Deixe-me explicar!
#Mika: Aquilo não tem explicação! Não quero ouvir nada disso!
#Soph: Então é assim? Posso ir embora sem te dar explicações? Então adeus.
Mika abaixou a cabeça e Sophia virou as costas para ir embora. Mika pensou duas vezes e segurou o braço de Sophia.
#Mika: Não! Espera.
 
 .
 O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DO #IMAGINESOMIC!

Um comentário: