18 de dez. de 2012

Imagine SoMic - Episódio 16



#Soph: Esperar por quê? Você não quer me ouvir.
#Mika: Existem coisas que não precisam ser explicadas.
#Soph: Mika, eu...
Micael colocou a mão na boca de Sophia e foi se aproximando.
#Mika: Quem disse que precisa palavras?
Micael segurou Sophia e começou a beijá-la. Ela fechou os olhos e se deixou levar.



 

#Soph: Como eu tive medo.
#Mika: De quê?
#Soph: Pensei que isso nunca aconteceria de novo.
Soph explicou tudo de sua mãe para Mika.
#Mika: Eu queria te dizer uma coisa ontem, espera um pouco.
Mika correu para seu quarto e voltou com um embrulho nas mãos.
#Mika: Toma, comprei pra você.

#Soph: Não precisava comprar nada pra mim Mika!
Ela abriu o embrulho e tirou uma calçola bege.
#Soph: Oi??
#Mika: Putz! Peguei o embrulho errado! Isso é da avó do Arthur!
Sophia começou a rir e Mika voltou para pegar o outro embrulho.
#Mika: Pronto, esse é o certo.
Soph desembrulhou e viu um vestido lindo.
#Soph: Que lindo Mika! Amei!
Sophia abraçou Micael e ele a beijou de novo.
#Mika: Eu queria dizer que... Tô muito, mas muito apaixonado por você branquinha.
Soph ficou com os olhos cheios de lágrimas.
#Soph: Eu também to louca por você, meu pretinho.
Sophia abraçou Micael e começou a beijá-lo. Sem pensar começou a tirar a camisa dele e ele segurando na cintura dela. Micael encoxou Sophia e segurou em sua perna.
#Soph: Mika, que isso no seu bolso?
#Mika: Que bolso? Nem tenho!
#Soph: Mas é que tem alguma coisa... Epa.
#Mika: Olha aonde você vai com essa mão Soph! Kkkkkkkkkkkk
Sophia ficou vermelha.
#Soph: Como eu to sem graça! Juro que foi sem querer! É que tá tão...
Dessa vez quem ficou constrangido foi Micael.
#Mika: Ah Soph, você tão linda desse jeito... Tão perto de mim.
Micael passou a mão no cabelo de Sophia e ela fechou os olhos.
#Mika: Não consigo ficar do seu lado sem fazer nada.
#Soph: Então faça o que quiser comigo.
#Mika: Não me provoca loirinha.
#Soph: Você que pediu...
Mika segurou Sophia e começou a beijar seu pescoço
#Soph: Amo quando você faz isso!
Micael segurou Sophia no colo e ia levando ela para o seu quarto. Mas alguém vinha caminhando no corredor.
#Chay: Eita disgrama! Que isso hein?


O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DO #IMAGINESOMIC!

Um comentário: