19 de dez. de 2012

Imagine SoMic - Episódio 17






#Mika: Ah... Chay.
#Chay: Presente! Olha aqui, é só fingir que eu não estive aqui e continuar com o, com a... com isso!
#Thur: Que falação é es... Óh, e aí Soph?
#Soph: Hey Thur. Acho que é melhor eu ir né, já tá tarde...
#Mika: Ah Soph... Vocês são bem inconvenientes!
#Thur: Minha bola de cristal tá quebrada e a sua Chay?
Os dois (Chay e Arthur) começaram a rir.
#Soph: Já pode me por no chão Mika.
#Mika: Ah, claro. Desculpa Soph.
Arthur colocou a mão no ombro do Chay.
#Thur: Olha que fofos juntos! Vomitei um arco-íris!
Os dois riram de novo e Sophia ficou vermelha.
#Soph: Sério gente, já vou indo.
#Mika: Eu te levo na porta, linda.
#Chay: Awn! Para de ser lindo, Mika!
#Mika: Chega de deboche né gente! Vamos Soph.
#Soph: É mesmo! Hahaha, até mais.
Mika levou Sophia até à porta e os outros meninos voltaram para a cama.
#Soph: Nossa Mika, que vergonha!
#Mika: Que isso Soph! Eles são palhacitos assim mesmo.
#Soph: Haha percebi.
#Mika: Ah não viu...
#Soph: O que foi?
#Mika: É que tava tudo tão bom. E eles apareceram na melhor hora.
#Soph: É verdade, eu nunca me senti tão bem com alguém.
#Mika: Eu que a diga! Você é tão linda.
#Soph: Você que é, meu gatinho! 

Os dois deram um beijo daqueles. 
#Soph: Agora eu vou saindo antes que o clima esquente... mais. 
#Mika: Tá bom, meu anjo. Só mais um beijinho. 
Mika segurou Soph e deu outro beijão na boca dela. 
Os dois se despediram e Sophia foi para casa. De trás do sofá saíram Chay e Arthur. 
#Thur: Olha o cara! Que isso hein Luk? 
#Chay: Dêsha SoMic se amar! 
#Mika: Que isso, espionagem?! E o que é SoMic? 
#Chay: Agora tá na moda juntar os nomes de um casal hahaha. 
#Thur: Gostei! SoMic hahaha. 
#Chay: A cara dele Thur, tá rindo a toa! 
#Mika: O que é? Não posso ficar feliz? 
Todos riram. 
Enquanto isso na casa de Sophia: Ela abriu a porta e entrou de fininho. 
#Lua: Soph! Eu tava te esperando! 
#Soph: Ai meu Deus, o que houve? 
#Lua: A mãe esteve aqui te procurando e eu disse que você tinha ido pro shopping com a Mel. 
#Soph: E aí? 
#Lua: Ela não acreditou e saiu daqui com muita raiva. 
#Soph: Putz... 

O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DO #IMAGINESOMIC!

0 comentários:

Postar um comentário