4 de dez. de 2012

Imagine SoMic - Episódio 3





#Lua: Não me diga que você não sabia!
#Soph: Claro que eu não sabia!
#Lua: Por favor, não diga pra ela que te contei!
As meninas ficaram conversando por um tempo na festa. Sophia não tinha o costume de beber, mas como estava abalada com a história da Mel e percebeu que ela estava olhando pro Mika o tempo todo, resolveu exagerar na bebida. Micael percebeu que ela estava estranha e a chamou para conversar.
#Mika: Sophia, vamos para a área da piscina? Quero conversar com você.
#Soph: Para onde? Aqui tem piscina?
#Mika: Nossa, Arthur nunca te falou?! Caramba...
Sophia começou a rir.
#Soph: É, nunca falou.
#Mika: Então só me siga.
Ela cambaleava, mas não porque havia bebido muito e sim porque não estava acostumada a beber Caipivodka no ritmo em que bebia. Eles chegaram lá fora e Micael iniciou o diálogo.
#Mika: Você tá bêbada ou é impressão minha?
#Soph: Epa epa! Você tá me acusando de estar bêbada?
#Mika: Não! Quero dizer... É o que parece. Você bebe?
#Soph: Ora, acabei de beber! Hahahahaha.
#Mika: Não engraçadinha, estou perguntando se é acostumada.
#Soph: Não, mas de vez em quando não faz mal.
#Mika: Meu Deus! E virou aquele copo daquele jeito? Você está mesmo bêbada!
#Soph: Olhe aqui, eu não to bêbada e quero voltar!
#Mika: Pra quê?
#Soph: Hahaha. Quero beber mais, aquela Caipivodka tá boa menino!
#Mika: Você tá querendo encher a cara?
#Soph: Por que não?
#Mika: O que aconteceu com você hein Soph? Você não tá bem.
#Soph: Só porque to alegre?
#Mika: Isso é efeito da bebida. Aconteceu alguma coisa e você não quer contar.
#Soph: Que nada! To bem demais! Você nem me conhece direito.
Sophia deu uma volta pra sair, mas acabou tropeçando no próprio salto e caindo. Micael a segurou na hora. Ela começou a passar a mão na barriga dele e a rir.
#Soph: Uuh, você malha.
#Mika: Garota, pare de graça! Olhe o seu estado!
#Soph: Estado sólido. kkkkkkk
#Mika: Ai meu Deus...
#Soph: Não, meu Estado é São Paulo.
#Mika: To falando sério, se beber mais vai acabar passando muito mal.
#Soph: Me deixa... O que eu tenho que fazer?
#Mika: Contar a verdade.
Sophia abraçou Micael e encostou a cabeça no seu ombro.
#Soph: Micaelzinho, me deixa voltar vai...
#Mika: Garota, você tá...
Sophia começou a passar a mão no pescoço do Mika, ele até perdeu a fala. Soph cheirou o pescoço de Micael o deixando todo arrepiado. Ele segurou a mão dela, mas com a outra ela segurou o cabelo dele e cochichou.
#Soph: Você me excita...
Ela pensou duas vezes e saiu resmungando.
#Soph: Se controle Sophia. Eu to bem!
#Mika: Sophia! Cuidado com a pisci... Putz!
SPLASH Sophia caiu na água e como estava bêbada, começou a se afogar.
#Mika: Lá vou eu.
Micael pulou na água e ela se agarrou nele.
#Soph: Oi meu herói! Hahaha.
Mel ouviu o barulho e foi ver o que tinha acontecido. Ela ficou chocada ao ver Sophia na piscina pendurada no pescoço de Micael porque, é claro, interpretou muito mal a cena.

O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DO #IMAGINESOMIC!

Comentem o que acharam ;)

0 comentários:

Postar um comentário