7 de dez. de 2012

Imagine SoMic - Episódio 6



 

#Lua: Você ficou bêbada!
#Soph: Cala a boca que você tava se atracando com o Arthur aí na piscina sem ter bebido!
#Mika: Ela tá certa Sophia e é exatamente sobre isso que quero conversar com você.
#Soph: Você nem me conhece direito e já chega falando com essa autoridade?
#Mika: Acredite, é pro seu bem.
#Mel: Antes eu quero falar com ela Micael. Em particular.
#Soph: Você também vai dizer alguma coisa sobre eu ter bebido, Mel? Por que já estou cansada dessa ladainha.
#Mel: Não.
Sophia vai pro corredor dos quartos pra conversar em particular com Mel.
#Mel: Queria te pedir desculpas.
#Soph: An?
#Mel: Eu sei que você ficou a fim do Micael antes de mim e eu errei em não ter te contado nada.
#Soph: Mas eu não to a fim dele!
#Mel: Não precisa negar amiga. Eu só quero que saiba que só o achei gatinho, nada além. Claro que me assustei quando vi vocês na piscina agarrados, mas porque não sabia da história toda.
#Soph: Nossa, assim fico até sem graça.
#Mel: Relaxa, a Lua me explicou tudo. E hoje conheci alguém que mexeu comigo, o Chay.
#Soph: Sério amiga? Os meninos dizem que ele é pegador.
#Mel: Quem não muda?
#Soph: Que bom que você não está triste comigo!
As duas se abraçaram e quando terminaram a conversa voltaram para a área da piscina.
#Mika: Agora é minha vez.
Micael segurou o braço de Sophia e levou ela pro corredor de novo.
#Soph: Nossa, é tão sério assim?
#Mika: Mais do que você pensa! Você se lembra do Adam?
#Soph: Por acaso é um garoto que estava conversando com você no quarto?
#Mika: É, ele mesmo. Bom, você...
#Soph: Eu o quê?
#Mika: Você estava ficando com ele?
#Soph: Nunca vi o garoto na minha vida! E tava super fora de mim quando vocês dois brigavam. Lembro vagamente.
#Mika: Eu sabia!
#Soph: Como assim?
#Mika: Você sentiu alguma coisa enquanto dormia?
#Soph: Na verdade eu me lembro da Lua, acho que ela me ajudou a trocar de roupa e depois veio no quarto de novo. Lembro-me de alguém do meu lado. Por quê?
#Mika: Aquele imbecíl! Ele estava abusando de você sexualmente Sophia!
#Soph: O quê???
#Mika: Quando cheguei ao quarto ele estava tentando tirar sua roupa e passava a mão em seu corpo.
#Soph: Não acredito! Quero processar esse idiota! Era por isso que vocês brigavam?
#Mika: Era. Aquele tarado louco!
#Soph: Quem é esse cara?
#Mika: Amigo do Arthur, que estudou com a gente.
#Soph: Chama o Thur.
Micael foi atrás de Arthur e ele chegou.
#Thur: O que foi? Vai me xingar por estar com sua irmã?
Sophia contou toda a história pra ele.
#Thur: Que cafajeste! O pior é que nem sei onde ele está morando.
De repente a porta abre e alguém chega no corredor.
#Adam: Ei Thur, esqueci a chave aqui brow.

O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DO #IMAGINESOMIC!

Comentem o que acharam ;)

2 comentários: