9 de dez. de 2012

Imagine SoMic - Episódio 8




#Mika: Putz mesmo!
#Thur: Gente, relaxem! Conheço o Adam, ele não vai mais voltar. Ainda mais que temos provas comprometedoras contra ele. Vocês acham que ele levaria outra surra e ainda seria preso?
#Mika: Parece que não, mas é sempre bom ficar atento. Nunca vou apagar essa gravação, caso um dia ele volte. Sophia mandou muito bem!
#Soph: Lógico! Ninguém fala comigo daquele jeito!
#Thur: Depois daquela ele vai ficar um bom tempo sem usar o instrumento.
#Mika: Com certeza!
#Mel: Como assim?
Eles contam pra turma o que Sophia fez com Adam.
#Chay: Sophia, quero morrer seu amigo!
Todos riem.
#Lua: Então gente, acho que já deu nossa hora. Emoção demais pra só um dia.
#Soph: É Luinha, melhor irmos.
#Thur: Aah, que pena. Mas entendo vocês.
Lua chega em Arthur, dá uma olhada provocativa pra Sophia e dá um beijão nele.
#Soph: Até parece que eu to ligando... A vida é sua.
Mika: A vida imita a arte né.
#Soph: É, mas por que ta dizendo isso agora?
#Mika: Eles são a vida e nós podemos ser a arte.
#Soph: An?
#Mika: Deixa pra lá...
Chay começa a dar risadas debochadas.
#Soph: Chega Lua! Desgruda SuperBonder!
#Lua: Tchau galera, até mais.
#Mel: Vou com vocês.
#Chay: Aí é sacanagem!
#Mika: Olha só que cheiro de gratino!
#Chay: Olha quem fala!
Todos se despedem e Sophia e Micael são os últimos.
#Mika: Então... Até mais.
#Soph: Até.
Micael abraça Sophia e dá um beijo no rosto dela.
#Mika: Nos veremos em breve?
#Soph: Espero que sim. Obrigada por tudo.
#Mika: Que isso linda, não precisa agradecer.
#Soph: Precisa sim! Afinal, fiquei bêbada e você me ajudou. E outra, se não tivesse me visto com aquele canalha eu nunca ficaria sabendo. Mas só me tire uma dúvida, pra que você entrou no quarto do Chay?
#Mika: Por quê? É que eu... Fui pegar o celular pra ele.
#Soph: Ah bom...
Sophia deu um sorrisinho e Micael coçou a cabeça e riu sem graça. Sophia ia saindo e Mika segurou a mão dela.
#Mika: Espera.
#Soph: O que foi?
#Mika: Não some.
#Soph: Não vou.
#Mika: Que bom!
#Soph: Agora já pode me soltar.
#Mika: Ah, desculpa! Até.
#Soph: Até.
As meninas vão pra casa e os meninos vão dormir.

NÃO PERCAM O PRÓXIMO #IMAGINESOMIC!

0 comentários:

Postar um comentário