5 de dez. de 2012

WEB NOVELA: Minha Primeira Vez - Episódio 6



   Jenivaldo olhou para Fabiana e disse:
   _ Minha filha! Vai tampar essa xana porque tem visitas! Que vergonha...
   Fabiana ficou mais vermelha ainda depois do que o pai disse. Ela foi em direção ao quarto correndo e deslizando no chão. Enquanto isso, Jenivaldo ficou conversando com Pafúncio.
   _ Desculpa gato, é que minha filha é uma jumenta. Mas aqui, você veio falar comigo é, bofe?
   _ Na verdade eu vim conversar com sua filha.
   _ Aaah, sério? Só porque eu ia abusar do seu corpinho... O que você quer com ela? Vai dar uma boa comida? Por que estou esperando ela desencalhar há anos.
   _ Não senhor. Vim tirar uma dúvida dela aqui. Não somos irmãos.
   _ Como assim, meu filho? Bebeu foi?
   _ É uma longa história...
   Jenivaldo não estava a fim de ouvir histórias, estava querendo é dar em cima de Pafúncio.
   _ Meu amor, quantos anos você tem?
   _ Tenho 26, senhor.
   _ Você não se acha um pouco velho para minha filha não?
   _ Na verdade...
   _ Eu tenho 38 meu anjo.
   Jenivaldo pegou nas calças de Pafúncio e ele segurou a mão dele.
   _ O que o senhor está fazendo?
   _ Senhor? Pode me chamar de Jeni.
   Jenivaldo foi indo pra cima de Pafúncio que foi indo pra trás, até que caiu no sofá. Quando caiu no sofá, Jeni pulou no colo dele. Assim que isso aconteceu, Fabiana chegou (já vestida).
    _ Pai? Pafúncio?
    Ela ficou abismada com a cena. Seus olhos se encheram de água e ela saiu correndo pela porta. Pafúncio tirou Jeni de cima dele e foi atrás, mas ela já havia virado a esquina. Fabi usou uma droga em comprimido que tinha ganhado há um tempo de um amigo. Enquanto andava, encontrou com sua amiga Janaína que disse:
   _ Amiga! O que aconteceu com você?
   _ Eu quero um pinto do tamanho de um arranha-céu!
   Janaína fez cara de safada e disse:
   _ Procurou a pessoa certa...
   _ Você é um travesti?
   _ Não imbecíl! Vou arrumar um pinto pra você!
   Fabiana estava decidida que queria tranzar, ela estava tão nervosa que nem importava com quem. Quando elas pegaram um táxi e desceram, avistaram uma balada. Janaína empolgada disse:
   _ Ali amiga. Naquela balada tudo acontece!
   _ Tá né, se você diz.
   Assim que elas entraram no lugar já havia gente se pegando. Fabi se assustou.
   _ Caramba! O negócio aqui ferve mesmo!
   _ Eu te disse!
   Um homem enorme chegou perto de Fabiana, ela já ficou toda empolgada. Ele disse com a voz sensual:
   _ Você é um homem?
   _ Não!
   Fabiana rodou na balada toda e só encontrava homossexuais, até que ela resolveu perguntar para Janaína:
   _ Aqui é uma boate gay?
   _ Agora que você percebeu? São os melhores lugares!
   _ Mas só tem gay!
   _ Não, nós somos héteros! Tem homens héteros aqui também. Enquanto isso, vamos dançar. Daqui a pouco eles aparecem.
   As duas começaram a dançar e Fabi estava muito louca e toda fogosa por causa da droga. Ela dançava como uma doente, estava cambaleando muito, então Janaína a segurou. Quando Jana a segurou, Fabiana começou a olhar para ela e as duas (confusamente) tiveram um flerte. Fabi começou a pegar nos seios de Janaína e também a segurar a coxa. As duas começaram a se beijar, Janaína já estava bêbada e retribuía o beijo. As duas começaram a se esfregar loucamente e ninguém reparava, já que era uma boate gay. 


   Elas pararam o beijo e Janaína virou para Fabiana confusa e disse:
   _ Você é lésbica??
   Quando ela disse aquilo, apareceu Creuza no meio da balada que ficou perplexa.
   _ A minha filha é sapatão???

0 comentários:

Postar um comentário