16 de dez. de 2012

WEB NOVELA: Minha Pimeira Vez. Episódio 17



   Outro policial apareceu irritado e disse:
   _ Eu devo estar drogado, mas não quero mais saber, TODOS PARA A DELEGACIA IMEDIATAMENTE!!!
   Creuza disse:
   _ Fudeu!
   Todos foram para a delegacia. Fabiana começou a chorar:
   _ Eu não queria que fosse desse jeito! Tudo culpa minha!
   Todos disseram juntos:
   _ É delegado, culpa da Fabiana!
   O delegado disse:
   _ O que foi que aconteceu?
   Fabi começou a explicar e contou do acidente com o Pafúncio.
   _ Mas e o Cabo, o que houve com ele?
   Janaína se intrometeu:
   _ O fogo pegou o corpo dele, não teve jeito de ajudar...
   _ Eu gostava tanto do trabalho dele... _ Disse o delegado.
   Jeni complementou:
   _ Era mesmo uma bela puta...
   _ O que você disse?
   _ Que ele me deu uma multa, seu delegado. Mas já paguei e tá tudo certo!
   Fabi não parava de chorar por um minuto e todos a mandavam calar a boca, até que o delegado disse:
   _ Parem de mandá-la se calar! Coitada!
   _ Oi? Coitada? Ela é uma assassina! Prende logo ela porque quero ir para casa. _ Disse Creuza.
   _ Você sabe que foi sem querer. E tem uma coisa nela que me diz que não posso prendê-la.
   _ Iiih pronto, vai dar pro delegado e depois matar ele também. _ comentou Creuza baixinho com Jeni que concordou com a cabeça.
   _ Sou mesmo inocente, seu delegado.
   _ Sinto a inocência no seu olhar, Fabiana.
   _ Ok, ok, ok. Agora vamos embora, tchau pra todos e fiquem com dedo no cu. _ Se despediu Jeni.


   _ O quê? _ Se assustou o delegado.
   _ Nada, é desse jeito que o Jeni se despede. _ Disse Creuza.
   Todos foram saindo e a única que ficou na delegacia foi Fabiana, com o delegado.
   _ Nossa delegado, nem sei como agradecer...
   _ Meu nome é Carlos, pode me chamar por ele.
   _ Então Carlos, me diga como posso retribuir o favor.
   Carlos foi se aproximando de Fabi e ela com cara de inocente sem entender o porquê.
   _ Vem aqui perto de mim e retribua.
   _ Mas eu já to perto de você.
   _ Mais perto bobinha.
   Fabi deu um passo para frente e ficou cara a cara com Carlos.
   _ Pronto, já retribuí?
   Carlos olhou para Fabiana, segurou seu corpo e disse:
   _ Seu agradecimento vai ser muito excitante...

O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? FABIANA VAI DAR PARA O DELEGADO? NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DE: MINHA PRIMEIRA VEZ!

0 comentários:

Postar um comentário