2 de dez. de 2012

WEB NOVELA: Minha Primeira Vez. Episódio 3.


    Jenivaldo estava batendo palminha para o bofe Wilson! E por sua vez Wilson disse:
    _ Jenny? Não acredito, você aqui?
    Fabiana assustada falou:
    _ Você chamou meu pai de que?
    Jenivaldo respondeu:
    _ Calma filhota! Esse é o meu nome de guerra amore!
    Wil disse:
    _ E conhece-lo é o meu sonho mais lindo e cheio de purpurinaaaa!
    Jenivaldo pegou Wil pelo braço e disse:
    _ Venha gato para a minha bat caverna!!!
    Fabi ficou perplexa e saiu de casa chorando. Ela andou, andou, andou e depois de 15 minutos a pequena cidade de Barbacena já havia acabado! (sacanagem). Ela viu uma figura escura nas suas costas e saiu correndo gritando:
    _ Pelas costas nãooooooooo!
    Fabi já estava na cidade e cansada entrou no bar BILÚ TETÉIA e pediu um copo de cachaça. Um homem entrou no bar e disse para Fabiana:
    _ Por que você correu de mim?
    Ela só de olhar se apaixonou e disse:
    _ Eu não vi que era um moço tão bem feito!

    _ Qual seu nome?
    _ Pafúncio ao seu dispor!
    Neste momento o celular de Fabi tocou, era sua mãe que dizia:
    _ Socorro!
    _ O que foi mãe?
    _ Cala a boca porra! Eu fui dar gostoso pra um fregues, mas o estrupício era bandido e tinha mais um escondido, por instantes achei que seria sexo a três, que eu adoro! Mas não era. Ele está vindo!
    _ Quem mãe?
    _ O pé grande! Porra garota é claro que é o bandido!
    Neste momento o bandido deu uma porrada em Creuza e pegou o telefone e disse:
    _ Quer mamãe? Pois não dou, ela que vai dar!
    Fabi escutou sua mãe gritando ao fundo:
    _ Dar? Me deixa aqui!
    E a ligação caiu.
    Fabiana mijou nas calças de medo e Pafúncio tentou acalmá-la:
    _ Calma sua mijona! O que aconteceu?
    _ Mijona é a vaca da sua mãe!
    _ Como você sabe?
    _ Era para te ofender! Sua mãe é vaca, então você é um cabrito?
    _ Não é isso e mesmo se fosse eu seria um bezerro e não um cabrito sua anta!
    E o clima romântico permanecia, Pafúncio disse:
    _ Minha mãe me largou ainda pequeno para se prostituir!
    _ Coitado! E seu pai te criou?
    _ Minha mãe é uma vadia e nunca soube quem era meu pai, mas o que aconteceu com você e o celular?
    _ Nossa já havia esquecido! Minha mãe foi sequestrada e ela também é prostituta.
    _ Que legal, é uma grande coincidência.
    _ Verdade Pafúncio.
    Pafúncio também estava gostando de Fabi, e continuaram a conversa, ele disse:
    _ Só falta elas terem o mesmo nome.
    _ kkkkkkkkk, a minha se chama Creuza.
    _ Mentira! A minha também!!!

    E AGORA SERÁ QUE ELES SÃO IRMÃOS POR PARTE DE VAGABA? QUANDO CREUZA VOLTARÁ A DAR NOTICIA? E SERÁ QUE JANIVALDO É GAY? (Que pergunta, aff)

0 comentários:

Postar um comentário