3 de dez. de 2012

Web Novela: Minha Primeira Vez. Episódio 4.



   No bar, Fabiana (pasma) e Pafúncio conversavam. Fabiana disse:
   _ Não consigo acreditar nisso!
   _ Nem eu! Será que nossas Creuzas são a mesma pessoa?
   _ Não tem como você me dar um número de contato?
   _ Claro!
   Pafúncio passou o número do seu celular para Fabi.
   _ Agora eu tenho que ir.
   _ Mas já?
   _ Eu preciso, tenho uma amiga que sabe de muita coisa!
   Os dois se despediram e Fabiana foi para casa de sua amiga Janaína. Ela bateu a campainha e Jana atendeu logo.
   _ Jana eu... Por que você tá só de calsinha e sutiã???
   _ Aaah, é você!
   Janaína bateu a porta na cara de Fabiana. Ela começou a bater na porta.
   _ Amiga, é importante!
   _ É sobre sexo?
   Fabiana colocou a mão na testa e revirou os olhos.
   _ É, Jana.
   Janaína abriu a porta de novo.
   _ Entra aí migs!
   Assim que Fabi entrou se deparou com dois homens de cueca. Um sentado no sofá da sala e o outro de pé conversando com ele.
   _ Jana, o que é isso???
   _ Aah, eu sei que é pouco... Mas não se preocupa que o Carlão tá chegando aí!
   _ Que diabos de nome é Carlão? E não foi isso que eu quis dizer! Mas deixa pra lá... É que...
   _ Fica a vontade amiga! Vem aqui! _ Jana segurou Fabi pelo braço e jogou ela no sofá do lado do homem que estava sentado. Ele disse com voz sensual:
   _ Nossa, quem é a danadinha?
  Janaína respondeu fazendo cara de safada:
   _ Fabi, minha melhor amiga. Esse é o Paulão.
   _ Hum, que interessante...
   Fabi começou a ficar irritada.
   _ Jana, eu tenho que falar com você!!!
   _ Relaxa Fabi, conversa um pouco com o Paulão.
   Paulão segurou a perna de Fabiana e ela se excitou só com o toque. Ela já estava com a cabeça muito quente e cheia de problemas, pensou que poderia adiar o assunto para relaxar um pouco. Ela disse:
   _ Pensando bem, estou mesmo precisando relaxar... Paulo é seu nome, não é?
   _ Na verdade meu nome é Fabrício.
   _ Mas não tem nada a ver com Paulão!
   Janaína se intrometeu na conversa:
   _ Na verdade ele tem esse apelido por outro motivo...
   _ Mas por qual moti... Eita!
   Fabiana resolveu dar uma olhadinha para baixo e já que o homem estava de cueca, ela pôde ver bem claramente.
   _ Meu Deus!
   _ O que foi gatinha?
   Janaína soltou uma risada e disse.
   _ Não é todo dia que se vê um Paulão... 

 

   Paulão gargalhou e segurou o ombro de Fabi, deixando-a vermelha. O outro homem, que se chamava Pedro, chegou perto de Janaína.
   _ Gostosa, vai me deixar aqui na vontade?
   _ Claro que não!
   Jana e Pedro começaram a se pegar. Os dois semi-nús se beijando, até que Janaína começou tirar o resto da roupa. Fabiana e Paulão só os olhavam.  Fabi começou a se sentir estranha, com muita excitação. Observava os dois e ficava com mais calor ainda.
   _ Linda, vou ficar só olhando os dois?
   _ É que...
   Paulão interrompeu Fabi e começou a passar a mão no corpo dela, enquanto ela se retorcia e até virava os olhos. Mas interrompendo o clima a campainha toca. Janaína coloca um roupão de oncinha e vai atender. Assim que abre a porta ela grita:
   _ Meu Deus!!!
   Todos ficaram espantados com o grito de surpresa de Janaína.

O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? QUEM SERÁ QUE BATEU A CAMPAINHA? FABI VAI TREPAR? QUANDO ELA VAI CONTAR SOBRE O SUPOSTO IRMÃO? NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DE: MINHA PRIMEIRA VEZ.

Um comentário: