4 de dez. de 2012

Web novela: Minha Primeira Vez. Episódio 5.


 Paulão interrompeu Fabi e começou a passar a mão no corpo dela, enquanto ela se retorcia e até virava os olhos. Mas interrompendo o clima a campainha toca. Janaína coloca um roupão de oncinha e vai atender. Assim que abre a porta ela grita:
   _ Meu Deus!!!
   Todos ficaram espantados com o grito de surpresa de Janaína. Janaína disse:
   _ Fabi o que sua mãe está fazendo aqui? E ainda por cima NUA!
   Fabiana perdeu completamente a excitação do momento e se levantou. Creuza completamente nua entrou na sala e disse:
   _ Eu não estou nua meu bem! Só estou no meu estado light! Foram aqueles bandidos que queria me usar, mas quem se aproveitou fui eu! kkkkkkkkk
   Fabiana assustada disse:
   _ O que você está fazendo aqui mamãe?
   _ Eu consegui fugir das mãos dos bandidos e enquanto voltava para casa eu senti cheiro de homem! E se eu dependesse de você para me salvar em sua filha da puta!
   Janaína em gargalhadas disse:
   _ Filha da puta? Percebe-se...
   Paulão se levantou e perguntou:
   _ É você Creuza? Como você se salvou?
   _ Não acredito! É o Big Paulão! _ Eles se beijaram na boca calorosamente, ela apertou a bunda dele e disse:
   _ Me salvar de dois bandidos é simples, difícil é me manter preza! Minha pele é tão quente que tudo que encosta nela ferve e vira um vapor de orgias!!!
   Paulão sorridente disse:
   _ O que você acha de irmos lá para dentro e realizarmos a posição do Harry Potter?
   _ Eu acho top!
   Janaína contrariada disse:
   _ Essa porca invade minha casa e ainda rouba o meu Paulão! Que porra de posição Harry Potter é essa?
   Creuza respondeu:
   _ Porca eu não sou, pois porco produz linguiça e eu consumo linguiça! Paulão diz para ela como se faz essa posição.
   _ Segura a minha varinha e lambe a minha horcrux!
   Enquanto Creuza ia para o quarto desvendar o mistério do príncipe Paulão, Fabi foi para casa. Janaína disse:
   _ Pelo menos me restou um homem! Vamos tentar esse lance aí da varinha?

      Fabiana chegou em casa e foi tomar banho, ela tremia, afinal os últimos acontecimentos eram desagradáveis. Elá estava fraca e quase caiu dentro do box. Ela teve uma tontura e deixou o sabonete cair, o chão ficou escorregadio e ela acabou deslisando e caindo bem em cima do sabonete que entrou nos seus lábios vaginais. Ela soutou um grito fortíssimo e não conseguia retirá-lo da fiona.
   Ela saiu correndo nua mesmo e com as pernas afastadas para pedir ajuda ao seu pai Jenivaldo. Quando chegou na sala seu pai estava abrindo a porta para Pafúncio e os dois ficaram perplexos. Fabi não ficou nem rosa, nem vermelha, ela virou um arco-íris de vergonha e neste momento ouve-se um barulho: PLOFT
Era o sabonete caindo no chão.

E AGORA QUAL SERÁ A REAÇÃO DO SEU PAI E PRINCIPALMENTE DE SUA PAIXÃO, O PAFÚNCIO. O QUE SERÁ QUE NOS AGUARDA NESSA HISTÓRIA PICANTE?

0 comentários:

Postar um comentário