7 de dez. de 2012

WEB NOVELA: Minha Primeira Vez. Episódio 8




   Finalmente foram para a sala de cirurgia para realizar a despenetração pintal guelau. E nesse momento chegou o médico e que por coincidência era a paixão de Fabiana, Pafúncio. Ele ficou vermelho e muito triste e olhou arregaladamente para Fabiana.
   Pafúncio disse:
   _ Você está com um pinto na boca!
   _ Não, é uma banana torrada! É claro que é um pinto meu filho! _ Ironizou o negão.
   _ Eu estou falando com a Fabiana!
   _ Agoga gão ga ga gagar gom goguê! (Agora não dá pra falar com você) _ Nem precisa falar de quem foi a fala.
   _ Não dá pra falar porque você tá com uma tromba na boca!
   _ Olha aqui meu amigo, depois você se resolve com a namoradinha. Agora, TIRA A MINHA ROLA DA BOCA DE CAÇAPA DESSA VACA!
   _ Eu não acredito que vou ser obrigado a fazer isso...
   _ Já tá pago!
   _ Ok, sem pânico.
   Pafúncio segura o pênis do negão e examina.
   _ Tenho uma notícia não tão boa.
   _ Ai meu Deus! Fala.
   _ Pra conseguir desagarrar seu pinto da boca dela, você terá que ficar...
   _ Fala!
   _ Ereto.
   _ O quê? Como vou ficar com tesão em uma situação dessas?
   _ Quando fica ereto, a pele estica, então o furo do piercing fica maior aí ele escapa. Se vira! Fabiana, ajuda aí.
   _ An?? – Disse Fabiana indignada.
   _ Agora é contigo, você me colocou nessa. Agora me faz ter tesão!
   Fabiana começou a passar as mãos no pênis do homem e não aconteceu nada, ela ficou um tempo acariciando e nada.
   _ Acho que não vai adiantar. Sinto mais tesão com homens. A não ser que o médico...
   _ Ah não! Nem pensar que vou fazer isso!
   _ Faça isso, por ela! _ Quando o negão disse aquilo Fabiana fez uma cara de puta carente pro Pafúncio e ele cedeu.
  

 _ Ah não, exijo um salário extra depois dessa!
   Pafúncio começou a manipular o pinto do negão.
   _ Só assim não vai dar. Dá uma lambidinha.
   _ Quê? Já to me esforçando demais pra fazer isso!
   _ To dizendo que não vai adiantar.
   _ Que Deus me perdoe por isso.
   Pafúncio se abaixou e começou a lamber a cascavel de olhos fechados.
   _ Nossa, que delícia! Tá funcionando!
   Ele continuou lambendo e percebeu que estava endurecendo.
   _ Vai, vai, continua!
   O negão estava tão excitado que começou a segurar o cabelo de Pafúncio para incentivá-lo.
   _ Gostoso! Ta quase!
   A porta se abriu.
   _ O que está havendo aqui? – Disse o chefe do hospital se deparando com aquela cena.
 
   PLEFT: o cara gozou na boca de Fabiana e o piercing desagarrou.

QUAL SERÁ A REAÇÃO DO CHEFE? E QUAL A EXPLICAÇÃO DE PAFÚNCIO? ELE VAI PERDOAR FABIANA DEPOIS DESSA? NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DE: MINHA PRIMEIRA VEZ.

0 comentários:

Postar um comentário