8 de dez. de 2012

WEB NOVELA: Minha Primeira Vez. Episódio 9.

_ O que está havendo aqui? – Disse o chefe do hospital se deparando com aquela cena.

 PLEFT: o cara gozou na boca de Fabiana e o piercing desagarrou.
 Pafúncio disse:
_ Foi um procedimento para desprender o pênis desse cavalo que agarrou na garganta profunda dela.
 Creuza falou:
_ Você tinha que ver! kkkkk, o pinto dele lá e a boca do Pafúncio junto a de Fabi.
 Jenivaldo:
_ Quase entrei na brincadeira também!
 O chefe do hospital disse:
_ Você está demitido por orgia dentro no meu hospital e não quero ouvir mais nada! _ Ele se virou para Jenivaldo e disse _ Você trabalha hoje Jeni?
 Jeni disse que sim, o chefe se retirou e Fabi se explicou:
_ Agora que tirei a rola da boca eu posso voltar a ter falas! Isso só ocorreu porque a Janaína me levou para lá e eu estava sob efeito de droga!
 Creuza:
_ Essa é a filhinha da mamãe, que orgulho!
 Jenivaldo:
_ Então você não é sapatão?
 Fabiana:
_ Não! EU NÃO SOU LÉSBICA!

Fabi continuou:
 _E eu amo o Pafúncio. Por favor Papa, me perdoe. Sim?
 _ Eu também lhe amo Fafa! Foi tesão a primeira vista!
 Creuza:
_ Entendo!
 Fabiana e Pafúncio se beijaram loucamente e o homem que ainda estava nu foi embora. Jenivaldo disse:
_ Perdi um bofe! Não quero estragar o momento, mas vocês estão com boca de pinto!
EEEEEEEEEEEECCCCCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 Pafúncio ficou para guardar suas coisas e os três voltaram para casa, chegando lá Fabi foi para o quarto e Creuza e seu marido foram para a suite, Pafúncio disse:
_ Você não vai querer chaca na buchaca né?
 Creuza tirou a roupa em segundos e nua subiu em Jeni e começou a chicoteá-lo, ele disse:
_ Não to afim! Você sabe que não gosto muito, só com você não!
_ E quem disse que estou sozinha?
 Creuza abriu a porta do guarda-roupa e de lá saíram três homens bombados e vestidos com calcinha! Jeni disse:
_ Agora sim!!! Vamos brincarrrr! É MARA!!!!
 Enquanto isso Fabi pensava em Pafúncio e para abafar o som que saía do quarto de seus pais ela foi escutar uma música romântica. KKKKKKKKKKKKKKK

 Agora já estamos na casa de Janaína, a que levou Fabi para a boate gay. Ela estava com Balbina, uma outra amiga e Balbina dizia:
_ A Fabi vai ficar com o Pafúncio! Fiquei sabendo ha pouco.
_ Mas você é mesmo o jornal da cidade! Mas eu não posso deixar isso acontecer!
_ Por que Janaína?
_ Por que eu escondo um segredo! Quer que eu conte Balbina?
_ Não! Se não não será mais um segredo!
_ Mesmo assim eu conto sua retardada! Eu sou maléfica e amo Pafúncio, enquanto for viva não deixarei ele ficar com Fabi!
_ E o que você vai fazer!
_ Um plano maligno  HAHAHAHAHA!!!! Vou chama-los para jantar comigo, aí eu já terei deixado uma panela de pressão no fogo e no exato momento que eles entrarem ela vai estar quase explodindo, aí pesso para que Fabi vá a cozinha, porque eu estarei ocupada limpando o meu vômito no chão!
_ Por que?
_ Pois estarei passando mal e quando Fabi estiver na cozinha eu finjo um desmaio e Pafúncio irá me segurar, neste momento beijarei ele e Fabiana verá a cena, pois terá uma câmera transmitindo as imagens para uma TV na cozinha. Fabi sairá correndo e eu ficarei sozinha com ele. E é quando pego a panela de pressão e mato ele, pois se não for meu não será de ninguém!

_ Só uma coisa amiga! Não seria mais fácil colocar veneno no jantar?
_ VERDADE!

COMO FICARÁ A VIDA DE PAFÚNCIO QUE AGORA ESTÁ DESEMPREGADO, ISSO SE ELE VIVER! COMO FICARÁ FABIANA SENDO QUE AGORA EXISTE NA HISTÓRIA UMA GRANDE VILÃ?

0 comentários:

Postar um comentário