13 de dez. de 2012

WEB NOVELA: Minha Primeira Vez. Episódio 14

A porta foi arrombada e a polícia entrou na casa, Janaína estava logo atrás com uma risada irônica.
_ Todos com a mão na cabeça! _ Gritou o policial.
_ Qual delas? _ Disse Jeni.
O policial fez uma expressão de felicidade quando reconheceu Jenivaldo. Jeni disse:

_ Não acredito! É você Cabo de Ouro?
O policial disse que sim e Creuza falou:
_ Por que Cabo de Ouro?
_ Horas bolinhas! A patente dele é cabo e ele é um homem de ouro. kkkkkk
Fabi assustada perguntou:
_ Mas por que vocês vieram aqui, será que não repeitam nem um velório?
_ Onde? Aqui? kkkkk. Recebemos uma denúncia de assassinato e estou vendo duas pessoas mortas dentro dessa caixa de... PAPELÃO? E PEGANDO FOGO?
FABIANA ESCANDALIZADA COMEÇOU A GRITAR:
_ Puta que pariu! Tá foda pra caralho porra! O homem da minha vida morreu, tudo bem que eu o matei, mas ele tava com o pinto duro e estava constrangedor, precisávamos dar uma solução e eu não sabia que do jeito que fiz o mataria, se soubesse eu teria dado a bacurinha, mas não!!! Eu tinha que fazer a merda que fiz! Agora vem esse povo aqui fazer churrasco, consumir bebidas alcoólicas  dançar, brigar e menos oferecer os pêsames e me consolar. 
As bixas assustadas sairam correndo gritando e dizendo:
_ Ela matou o homi!!! O homi foi matado!!!
O negão, aquele do hospital, se ajoelhou e começou a chorar. Ele disse:
_ Finalmente quando acho um boqueteiro MARA ele morre?! Não acredito, é o fim!
Creuza deu um grito muito forte, muito alto:
_ Calem a bocaaaa! Ninguém vai apagar esse fogo?
Todos começaram a se movimentar procurando baldes, panelas, o que desse para carregar a água. Jeni disse:
_ A mangueira é minha!!!!
Fabiana disse:
_ Eu vou me jogar e queimar junto ao meu homem!
O policial olhou para o meio das chamas e disse:
_ Qual era o seu homem, o padre?
_ Não, era o outro!
_ Mas eles estão tão juntinhos, faz um casal perfeito e olhe como o amor dos dois é ardente! kkkkk
Fabi arregaçou as mangas e partiu para cima do policial enquanto todos tentavam apagar o fogo e o Cabo de Ouro disse:
_ Eu vou prender todo mundooo!!!!

MEU DEUS! SERÁ QUE O FOGO SERÁ APAGADO? TODOS SERÃO PRESOS E NO QUE RESULTARÁ NESSA BRIGA DE FABI COM O POLICIAL?

0 comentários:

Postar um comentário