12 de dez. de 2012

WEB NOVELA: Minha Primeira Vez. Episódio 13



   Eles chamaram um padre para celebrar dentro de casa o velório, e como estavam sem Money, o cachão foi uma caixa de papelão de geladeira e as velas eram vermelhas e pretas, já que as brancas tinham acabado. Tudo já estava organizado, eles só esperavam os convidados.
   _ Eu amava tanto ele! _ Disse Fabi.
   _ Tanto que até matou! Aaaai como eu to bandida! _ Zoou Jeni.
   A campainha tocou, era o padre chegando. Creuza já foi logo ligando o som e colocando um CD da Valesca. “Quero te dar, da da da da da da da da da dar” e o churrasco já estava no fogo. O padre disse:
   _ Desculpe, bati na casa errada.
   _ Não Seu Padre, o velório é aqui mesmo. Entre e fique a vontade. Tequila ou Vodka?
   _ Não meu filho, eu não bebo. Pai Eterno, iluminai essa casa e tirai o demônio de dentro dela.
   _ Pode me chamar de Jeni! Fabi, o Seu Padre tá pedindo pra você se retirar. Obedeça ao idoso! E enquanto a luz, Creuza vai cuidar do globo iluminado Seu Padre, só isso que o senhor precisa?
   _ Meu Deus. _ O padre se sentou incrédulo. _ Acho que vou sentar pra respirar um pouco.
   A campainha bateu de novo.
   _ Amigaaaas! Venham aqui no Jeni venham!


   Eram as amigas drags de Jeni, um pegou no órgão do outro, pois era assim que eles se cumprimentavam. Uma delas, Petrusca, disse:
   _ Nossa! Isso é velório ou terreiro de macumba? Ai migs, aumenta esse som que hoje eu vou encarnar aqui!
   Logo atrás chegou um homem alto que de cara ninguém conheceu.
   _ Paf, nunca vou esquecer essa sua boca... Ai que boca... Pena que você se foi. _ Era o negão da sala de cirurgia.
   _ Ei! Ele era meu! _ Disse Fabi, sem ter a atenção de ninguém.
   Outra amiga de Jeni chegou perto do caixão.
   _ Genteee, o corpo tá em liquidação, 10X sem juros! Tá escrito no caixão!
   Todas as drags pularam em cima do corpo e seguraram o pênis do falecido. Creuza apareceu botando moral.
   _ Ei suas putas de esquina! Era a geladeira que tava em liquidação!
   O negão apareceu com uma cara tristonha.
   _ Só porque eu estava disposto a dar o maior valor? _ Ele tirou do bolso várias notas e os olhos de Creuza brilharam.
   _ Podemos negociar depois do velório...
   Pafúncio sente o cheiro de churrasco e se levanta.
   _ Oba! Eu quero!
   Ninguém reparou que ele estava vivo, só Fabi. Ela correu para abraçá-lo, mas no caminho estavam as drags brigando por uma sandália de salto de Creuza.
   _ Sai daqui vadia! Eu vi primeiro!
     Uma delas soltou o sapato e foi parar na garganta de Pafúncio. O primeiro a gritar foi o negão:
   _ Nãããão! Aquela garganta profunda me pertencia!
   O padre ao ver a cena teve logo um enfarte e acabou morrendo. Creuza pegou o corpo e jogou dentro da caixa de papelão.
   _ Até parece que vou arrumar outra caixa!
   Fabi foi correr em direção a Pafúncio para ver se o sapato havia o matado e esbarrou em uma vela que caiu no caixão e o fez pegar fogo queimando os dois corpos. Fabi começou a chorar desesperadamente e do outro lado da sala Jeni gritou:
   _ Obaaa! Cremação de graça! _ E todos comemoraram _ Mais churrasco também!
   A porta foi arrombada e a polícia entrou na casa, Janaína estava logo atrás com uma risada irônica.


   _ Todos com a mão na cabeça! _ Gritou o policial.
   _ Qual delas? _ Disse Jeni.
  
O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? DE QUAL CABEÇA O POLICIAL ESTAVA FALANDO? NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DE: MINHA PRIMEIRA VEZ.

0 comentários:

Postar um comentário