15 de dez. de 2012

WEB NOVELA: Minha Primeira Vez. Episódio 16.

Fabi e Jana:
_ Como assim? Por quê?
_ Você matou o Pafúncio, o amor da minha vida! Não era pra VOCÊ fazer isso!
_ Amor da sua vida?
_ É, mas se prepara por que a vingança é agora.
Janaína sacou a arma que pegou do policial e apontou para Fabiana. Jeni disse:
_ Ai, já tá ficando tedioso essa história de mata ou não mata. Me da essa arma aqui e deixa que eu mesmo mato essa lesa! Aí eu já fico livre pra me divertir com minhas drags.

E em meio a toda confusão, apareceu uma luz com as cores do arco-íris que vinha do teto e iluminava toda a sala e apareceu uma figura meio masculina e meio feminina e que gritou:
_ VAMOS PARAR COM ESSA PORRA AGORA!
Era o espírito de Pafúncio e no momento que todos reconheceram, Jenivaldo disse:
_ Pelo amor de Deus, um momento Ghost agora não!
_ Era o que faltava!!! _ Creuza disse.
_ Meu amor você veio me buscar? _ Fabi disse.
Pafúncio fez sinal para que se calassem e começou a falar: 

_ Olá meros terráqueos, mal cheguei ao céu e já sou um novo ser, eu descobri a verdade divina e agora sou luz, raio, estrela e luar. Tenho uma confissão!
Creuza sussurrou:
_ Não diga!
_ O CÉU É GAY! E já estou doida para voltar, mas vim aqui para acabar com essa bagunça! Chega de velório, chega de polícia, CHEGAAA... E tem mais, a Fabi é VIRGEMMM...
E enquanto o grito se ouvia a luz sumia até que não havia maia nada de paranormal além de Jeni! As drags se ajoelharam e Jeni disse:
_ Ela será a Santa Pafúncio ou melhor, a Santa Pá! E como seu corpo foi incendiado ela será a Nossa Senhora do fogo interior!
Outro policial apareceu irritado e disse:
_ Eu devo estar drogado, mas não quero mais saber, TODOS PARA A DELEGACIA IMEDIATAMENTE!!!

E AGORA, SERÁ QUE SERÃO PRESOS?? O QUE ESSA TRAMA EXÓTICA NOS AGUARDA?


0 comentários:

Postar um comentário