17 de dez. de 2012

WEB NOVELA: Minha Primeira Vez. Episódio 18

Carlos foi se aproximando de Fabi e ela com cara de inocente sem entender o porquê.
_ Vem aqui perto de mim e retribua.
_ Mas eu já to perto de você.
_ Mais perto bobinha.
Fabi deu um passo para frente e ficou cara a cara com Carlos.
_ Pronto, já retribuí?
Carlos olhou para Fabiana, segurou seu corpo e disse:
_ Seu agradecimento vai ser muito excitante...
Carlos segurou no braço de Fabi e a mostrou sua mesa do escritorio e disse:
_ Está vendo como o meu escritório está bagunçado? Esses policiais e principalmente eu somos muito bagunceiros! E falta um toque feminino aqui.
_ Você quer que eu lhe ajude a arrumar isso aqui? Mas você não tem ninguém que faça isso para você?
_ Tinha minha esposa, mas já faz um ano que ela cantou pra subir e desde então minha casa e meu escritorio nunca mais receberam uma faxina. E gostei de estar com você e por isso peço sua ajuda!
_ Tudo bem! Mas puta que pariu, já faz um ano que você não arruma sua casa?! E sua mulher morreu de que?
_ Já estava na hora já! Ela tinha 93 anos e nem prestava mais pra nada, só fiquei com ela pra entrar na PM e por ela não ter dentes chupava que é uma beleza, ela trabalhava no estado. E você tem algum problema?
_ Puta merda, se tenho! Eu sou virgem e se você reparar desde que essa porra de web novela começou, não apareceu nenhum homem hétero, só tem viado.
_ Mas agora os seus problemas acabaram!
_HAHAHAHAHAHA... Mas somos só amigos!
O tempo passou e o local já estava arrumado, Carlos disse:
_ Depois de amanhã você me ajuda a dar um jeito na minha casa?
_ Sim, mas por que não hoje?
_ Porque seus pais me chamaram para um jantar por eu não ter prendido vocês.
_ Ô disgreta! ISSO NÃO VAI PRESTAR!!!
Fabi estava em seu quarto se produzindo e escutou a campainha. Jeni abriu a porta e disse:
_ Carlos me desculpe o termo, mas você fica mais gostoso com farda.
_ Obrigado senhor Jenivaldo!
Creuza chegou dizendo:
_ Porra Jeni, agora você vai trazer serviço para casa?
Jeni revoltado se virou para xingar Creuza e deixou que o suco caisse de seu copo na blusa de Carlos. Creuza disse:
_ Ó tadinho! Sua blusa sujou, tira, tira, tira!
Carlos tirou a camisa e neste momento Jeni disse:
_ Seu corpo está molhadinho de suco, deixa eu secar?
Creuza disse:
_ E o sabor é de banana!
Jenivaldo começou a lamber e chupar a barriga de Carlos para secar seu corpo e neste exato instante Fabiana chegou e disse:
_ Puta merda, to no cu! Mais uma bixa traidora???

SERÁ QUE REALMENTE CARLOS É GAY? O QUE FABI VAI FAZER?  

0 comentários:

Postar um comentário