19 de dez. de 2012

WEB NOVELA: Minha Primeira Vez. Episódio 20

Carlos deu uma risadinha. Mas viu o outro doce que estava na bandeja e resolveu pegar.
_ Oba! Esse também deve ser bom!
Todos ficaram surpresos olhando para Carlos comendo o doce e nem olhando para os lados. Jeni sorriu e disse:
_ Eu sabia! Agora quem vai se excitar sou eu!

Carlos mordeu o doce em formato peniano e disse:
_ Que nojo! Puta merda, não bastava ter esse formato e ainda tinha que ser recheado com leite condensado? 
Creuza disse:
_ Mas achamos que você tinha gostado do trambolho!
_ Não! Eu gosto é de chocolate, não importa o formato, o que importa é que é doce e eu adoro. Não tenho esses preconceitos mesquinhos! Acho que quem se importa com esse tipo de coisa é retardado!
Jeni abaixou a cabeça e disse:
_ A tá brigado!
Fabi disse com um sorriso no focinho:
_ Que lindas palavras! _ E sussurrando Fabiana disse _ Estou apaixonada!
_ O que você disse aí? _ Falou Carlos curioso.
_ Não é nada!
Creuza disse:
_ KKKKK, ela disse que está apaixonada por você! 
Carlos deu um suspiro, bateu na mesa, se levantou e disse:
_ Vou confessar!
Fabi disse:
_ Não, por favor não!
Jeni disse:
_ Vivaaaa!
_ Me deixem falar carai! Eu estou amando a Fabi e pesso para namorá-la.
Creuza:
_ Corajoso!
Fabi disse:
_ Eu aceito, eu aceito!
De repente, não mais que de repente, eis que surge Janaina e diz:
_ NÃO! Ela matou Pafúncio e mim não deixarei ela ser feliz!
Jenivaldo se levantou da mesa indignado e disse:
_ Puta que pariu! Em primeiro lugar: essa vilã é a pior que já vi! Segundo: Não é "mim não deixarei", é "eu não deixarei". Terceiro: de onde esse ser saiu? Tudo bem que isso é uma web novela, mas tem que ter o mínimo de sentido, a não ser se ela for um ser das sombras e tem um pacto com o satanás! 
Janaína disse:
_ Calado! Eu vou matar o Carlos.
Creuza disse:
_ Que bom, agora ela falou certo! Mas voltando ao assunto, EU NÃO VOU DEIXAR!
Creuza partiu pra cima de Janaína e lhe deu um soco e disse:
_ Eu vou deslocar a sua vagina!
Jeni disse:
_ Ai que loucura!
Carlos interrompeu a briga e disse:
_ Me desculpe Fabi, sei que somos namorados, mas vou ter que levar sua mãe pra cadeia.
_ Tudo bem, é uma ótima ideia!
A putaria terminou, ou melhor, a bagunça deu um tempo, pois acabar só no fim da web novela. E Creuza já estava atrás das grades e em outra cela estava Janaina. Creuza começou a conversar com uma detenta:
_ Pena que aqui só tem mulher!
_ Mar que nada uai! Os carcerero é homens! Era muié, mas nois trorcemos elas pro nosso lado!
_ Suas palavras são lindas. Mas isso me deu uma ideia! Podemos trazê-los para o nosso lado.
_ Como uai?
_ Vamos nos organizar, fazer uma coreografia, nos produzirmos como for possível e tirar a roupa!
_ Nossa você é do babado!
_ Não! Eu prefiro ser babada!

SERÁ QUE ELAS CONSEGUIRÃO FUGIR DA CADEIA? E SERÁ QUE ESSE NAMORO DE FABI COM O POLICIAL DARÁ CERTO?

0 comentários:

Postar um comentário