9 de dez. de 2012

WEB NOVELA: Minha Primeira Vez. Episódio 10


   Enquanto isso, Fabi estava saltitante de alegria e o telefone tocou.

   _ Quem fala?
   _ Oi Fabi! Aqui é a Janaína!
   _ Olá Jana, o que deseja?
   _ Queria chamar você e Pafúncio para jantarem aqui em casa hoje.
   _ Nossa, que milagre é esse? Eu aceito, depois vejo com Pafúncio.
   _ Ele tem que aceitar, sua vadia!
   _ Hahaha, Jana você é tão carinhosa... Mas sim, tenho certeza que ele vai.
   _ Até a morte.
   _ Que morte?
   _ Eu disse: Até a sorte.
   _ Ainda não faz sentido, mas tudo bem. Tchau.
   Fabi desligou o telefone.
   Ela passou pela sala e viu seu pai e sua mãe nus mais os três homens de calcinha.
   _ Eca! Vocês não estavam no quarto?
   _ Sim filhinha, mas as malonas precisam de mais espaço. Se é que você me entende...
    _Prefiro não entender pai...
   Fabiana foi para a casa de Pafúncio e ele estava assistindo um filme.
   _ Oi meu lindo!
   _ Oi Fabi, entra aí!
   Fabiana entrou e contou que os dois foram convidados para jantarem na casa de Janaína.
   _ Claro que topo! Vou estar com você! Mas que tal você ficar aqui em casa até dar a hora do jantar?
   _ É uma boa ideia! Que filme você tá vendo?
   _ Um romance.
   _ Hum... Vamos assistir juntos então. Volta no começo.
   Os dois assistiam ao filme e começaram a ficar salientes já que algumas cenas eram.
   _ Fabi, o que você acha de... Fazermos agora?
   _ O quê?
   _ Você sabe... Vuco vuco, nheco nheco.
   _ Saúde!
   _ Ah meu Pai... Deixa eu te mostrar com atos o que quero.
   Pafúncio pegou Fabi e começou a tirar as roupas dela.
   _ Acho que entendi, tá calor e é melhor ficar sem roupas né?
   Pafúncio fez cara de interrogação e disse:
   _ Esquece...
   O filme terminou e os dois chegaram na casa de Jana que já estava com o almoço pronto e bateram a campainha.
   _ Pafúncio, você tem que ter mais atitude! Nem me chamou pra tranzar hoje!
   _Mas, mas...
   _ Sem mas! Hoje estava tudo perfeito.
   Janaína abriu a porta.
   _ Que bom que chegaram! Já ia ligar! A comida já tá na mesa!
   _ Ah bom.
   _ Anda, come logo carai!
   Os dois se sentaram na mesa e Fabi foi dando logo a primeira garfada.

SERÁ QUE PAFÚNCIO ESCAPA VIVO DESSA? ISSO É O QUE VEREMOS NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE: MINHA PRIMEIRA VEZ.



0 comentários:

Postar um comentário