5 de fev. de 2013

Imagine Rebeldes - 10º Episódio



#Mel: Não! Claro que não, Lua! Você atrapalhou o quê? Acha que atrapalhou o quê?!
#Lua: Calma, Mel! Já to saindo, eu iria dar uma volta mesmo...
#Mel: Mas eu to calma! To dizendo que você não atrapalhou nada! Chay, fala alguma coisa!
#Chay: Aah, eu... Eu... É.
#Lua: Hey, relaxem. Vocês não fizeram nada, eu que interpretei errado. Tudo bem agora?
#Chay: O que eu quis dizer é que a Mel tem razão.
Lua saiu dando risadas e foi em direção à cachoeira.
#Mel: Ta vendo Chay! Olha o que você faz!
#Chay: Mas eu... Mel, eu só não consigo não fazer nada do seu lado.
#Mel: Então não fique!
#Chay: Ok, me mandando embora... Entendo, a casa é sua.
#Mel: Não foi isso que eu quis dizer.
Chay saiu andando chayteado.
#Mel: Volta aqui Chay, desculpa...
Mas ele já tinha saído.
Enquanto tudo acontecia, na cachoeira, Sophia tirava fotos dela mesma usando o celular da Lua.
#Mika: Aiai...
#Soph: O Que é? Tá doendo alguma coisa aí?
#Mika: Nada não.
Mika ficou atrás da Sophia e começou a aparecer escondido nas fotos fazendo caretas. Quando Sophia viu as fotos, começou a rir.
#Mika: Rindo de quê?
#Soph: Umas pessoas aí fazendo graça...
#Mika: Ah, eu não fiz nada.
#Soph: Uhum, só um ser que surgiu do além pra aparecer nas minhas fotos.
#Mika: Jura? Deixa eu ver!
Micael olhou para o celular na mão de Sophia.
#Mika: Hum, que ser do além bonitão.
#Soph: Exibido!
#Mika: Eu? Você que fica tirando fotos sua o tempo todo!
#Soph: Mas é profissional, pra postar no blog.
#Mika: E eu me auto elogiar também é profissional! Já viu meu novo personagem?
#Soph: Ah claro! O personagem aparecido, marrento e chato. Conheço-o melhor do que conheço você.
#Mika: Olha lá, ela me assiste na novela! Hum...
#Soph: Não te assisto! Gosto de novelas.
#Mika: E sabe tudo sobre o meu personagem.
#Soph: Começou você de novo se achando...
#Mika: Sabe que eu me identifico um pouco com meu personagem?
#Soph: E daí? Era de se esperar.
#Mika: Me identifico porque ele pode ser marrento, aparecido e tudo, mas não consegue disfarçar quando está apaixonado...
Micael se aproximou de Sophia, segurou as mãos dela e ela sem palavras só olhando nos olhos dele foi se aproximando.
#Thur: Gente, alguém viu a... Vish, não estive aqui e já estou saindo.
#Soph: Não Arthur, não precisa sair.
#Thur: Eu interrompi...
Arthur se virou e deu de cara com Lua.
#Lua: Ah, só o que faltava...
#Mika: Ops...

O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? NÃO PERCA OS PRÓXIMOS EPISÓDIOS DO #ImagineRebeldeS

0 comentários:

Postar um comentário