7 de fev. de 2013

Imagine RebeldeS - 11º Episódio



#Thur: Calma, só esbarrei em você! Já estava de saída mesmo...
#Mica: Arthur, não precisa sair.
#Lua: O que estava acontecendo aqui?
#Soph: Ai Lua, nada!
#Chay: Oi gente, cheguei! Atrapalho?
Todos gritaram juntos:
Não Chay!
#Chay: Po, magoei...
#Soph: Ah não viu Micael.
#Mika: O que foi?
#Soph: Você começou tudo isso!
#Mika: Você gosta mesmo de me culpar.
#Soph: Por que você faz isso? Eu já te disse que...
#Mika: Sophia, quando você vai entender que eu não escolhi te amar?!
Micael disse aquilo e todos ficaram em silêncio, ele saiu andando. Mel chegou dizendo:
O rango ta pronto!
Todos se deliciaram com a comida que a Mel fez e elogiaram.
#Mel: Pois é gente, acho que está bem tarde para voltarmos para a cidade.
#Thur: Caramba, nem vi o tempo passar... Temos que ir logo!
#Mel: Por que vocês não passam a noite aqui? Amanhã é domingo, o que tem de mais?
#Soph: Pensando bem, acho que você tem razão Mel.
Todos entraram em um acordo e decidiram que iriam ficar.
#Mel: Eu durmo cedo, mas vocês podem ficar a vontade na casa!
Mel mostrou o lugar que cada um deles dormiria e todos foram se deitar. No meio da noite, Micael se levantou e foi para a beira da cachoeira refletir. Sophia teve a mesma ideia e se encontrou com ele.
#Soph: Você aqui?
#Mika: Boa noite pra você também Sophia.
#Soph: É que eu não esperava te encontrar aqui... Mas o que você faz?
#Mika: Admirando o céu daqui. É tão...
#Soph: Lindo.
Sophia se sentou do lado de Micael e ficou olhando para o céu e ele olhando para ela.
#Soph: Mika, queria te pedir desculpas por hoje.
#Mika: Achei que você iria querer que eu te pedisse desculpa...
#Soph: Não seria justo. Até porque se eu não tivesse permitido, aquilo não teria quase acontecido.
#Mika: Também peço desculpa, eu não queria ter dito aquilo.
#Soph: Eu achei lindo o que você disse.
Micael olhou para Sophia e a luz da lua refletia na pele dela.
#Mika: Sophia, eu não sei por que a gente complica tanto algo que era pra ser tão simples.
Micael segurou o braço de Sophia e ela olhou nos olhos dele. Ele a puxou delicadamente para mais perto e os dois se beijaram.
#Soph: Já cansei de lutar com meus sentimentos. Mika eu... Eu te amo.
Ele a deitou em seu colo e cochichou no ouvido dela.
Eu te amo, muito.
Mica passava a mão no corpo de Sophia e ela deixava sem relutar. Ele abaixou a alça do pijama dela e começou a acariciar o seu corpo. Sophia se levantou e começou a beijar Micael e ele tirava a blusa dela delicadamente fazendo-a se arrepiar. O clima esquentou e os dois estavam completamente excitados, tomados pelo prazer. Micael se deitou e colocou Sophia em cima de seu corpo. Ela ficava de olhos fechados e deixava-o fazer o que queria com seu corpo. O desejo misturado com amor estava nos olhos dos dois. Ele tirou o short de seda de Sophia e passou a mão pelo corpo dela descendo lentamente. Os dois se encaixavam não só fisicamente, mas o amor fazia aquilo ser algo mais. Eles gemiam em sincronia de prazer e o suor dos dois se misturava e virava um só. Os dois fizeram amor na beira da cachoeira à luz da lua por um bom tempo, até adormecerem pelo cansaço, ali mesmo, entrelaçados.

NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DO #ImagineRebeldeS

2 comentários: