1 de fev. de 2013

Imagine RebeldeS - 8º Episódio



Arthur sem pensar duas vezes foi atrás de Lua. Os RebeldeS estavam se divertindo na cachoeira.
#Mel: Gente, tava sentindo tanta falta disso!
#Soph: Há muito tempo não me divertia assim.
#Mika: Claro! Você só pensa em moda, moda e moda.
#Soph: Quem te chamou na conversa, Micael?
#Chay: Iiiih, SoMic já vão começar a se estranhar...
#Mika: Para né Chay!
#Chay: Mas SoMic é vida gentem! Tá, parei hehe.
#Mel: Tenho saudades daquela época... De tudo.
Chay entrou na cachoeira, chegou perto de Mel, segurou sua cintura e deitou-a em seu braço.
#Chay: E disso, você tem saudades?
#Mel: Chay, sem gracinhas!
#Chay: Oh Carla, deixe-me te dar um beijo técnico.
#Mel: Oh Tomás, mande o Chay me largar!
#Chay: Uhum, ok. Você que pediu.
SPLASH! Chay soltou Mel e ela caiu na água. Ela se levantou e começou a dar tapas em Chay.
#Mel: Seu palhaço!
#Chay: Estava cumprindo ordens... Hehehe.
#Soph: Gente, alguém notou que a Lua sumiu?
#Mika: E o Arthur também!
#Chay: Huummm... Ok, só pensei, não vou falar.
Enquanto isso Lua estava sentada perto de uma árvore e Arthur chegou perto dela.
#Thur: Bom né, admirar a natureza...
#Lua: Há quanto tempo você estava me observando?
#Thur: Não muito tempo... Mas Lua, queria conversar com você.
#Lua: Ah, pode falar.
Arthur se sentou do lado de Lua e ela se levantou na mesma hora.
#Thur: Vai ficar fugindo de mim?
#Lua: Ai Arthur, para de enrolar e fala logo!
#Thur: Você deve saber do que quero falar... É sobre nós.
#Lua: Rebeldes?
#Thur: Não sua boba, eu e você. Percebi o que aconteceu entre nós na cachoeira, eu senti algo diferente.
#Lua: Eu disse que aceito ser sua amiga e te perdoei.
Arthur se levantou e se aproximou de Lua. Lua se afastou até esbarrar em uma árvore.
#Thur: Calma, pare de fugir. Por que não posso me aproximar?
#Lua: Arthur, eu estou namorando.
#Thur: E daí? Amigos também ficam perto um do outro. Mas eu sinto que você não está com medo de mim. Você está com medo do que você pode fazer perto de mim. E você sabe que eu faria o mesmo.
Arthur se aproximou mais de Lua, ela fechou os olhos e os dois chegaram a encostar os lábios, mas Lua parou e saiu dizendo.
#Lua: Era isso que eu temia... Eu não posso.

O QUE VAI ACONTECER? NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DO: #ImagineRebeldeS 

Um comentário:

  1. Vinícius: música que define esse episódio- medo me amar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir