3 de fev. de 2013

Imagine RebeldeS - 9º Episódio



Lua saiu de perto de Arthur. Mel, Sophia, Micael e Chay se divertiam na beira da cachoeira.
#Soph: Vou buscar meu iPhone pra tirar... Putz, ta descarregado!
#Lua: Quer o meu emprestado Soph? Já tirei várias...
#Soph: Obrigada Lua! Depois é só você me enviar pra postar no meu Insta quando tiver sinal.
#Mika: Vocês só pensam nisso...
#Soph: Quem vê pensa que você não vive postando fotos no Insta.
#Mika: Não vou negar, mas existem momentos que são para se apreciar, como esse. Um lugar lindo, com pessoas que gostamos.
Mika encarou Sophia despercebidamente e ela sem graça desviou o olhar.
#Lua: Para de graça Mika. Ai, minha cabeça está querendo doer...
#Mel: Gente, vou entrar pra fazer alguma coisa pra gente comer.
#Chay: Mas sozinha?
#Lua: Eu te ajudo Meleca.
#Mel: Claro que não Luinha! Você vai se deitar, não tá se sentindo bem.
#Chay: Eu posso ajudar! Quero dizer, não sou muito bom na cozinha, mas posso quebrar o galho!
#Soph: Também quero ajudar, Mel.
#Mel: Pode deixar gente, vou lá e faço algo rapidinho pra gente. E Lua, vem deitar que daqui a pouco você vai se sentir melhor.
#Lua: Tá bom Mel, to indo.
Mel foi cozinhar e Lua se deitou um pouco para ver se o mal-estar melhorava. Mel estava fazendo macarrão e carne, de repente escutou um barulho e olhou para trás.
#Chay: Oi Mel, desculpa se te assustei.
#Mel: Chay, você realmente me assustou!
#Chay: Foi mal, só vim te ajudar.
#Mel: Ah Chay, eu disse que...
#Chay: Posso só fazer companhia então?
#Mel: Tá bom, pode ficar hehe.
Chay se aproximou de Mel para ver o que tinha nas panelas.
#Chay: Hum... O cheiro tá bom! O que é?
Ele se aproximou demais, então fez Mel se atrapalhar e se queimar na tampa da panela que caiu.
#Mel: Aaai.
#Chay: Desculpa, tudo culpa minha.
Chay sem pensar pegou o dedo de Mel e colocou na sua boca.
#Mel: Chay, você pode me explicar o que você tá fazendo??
Ele percebeu o que estava fazendo e tirou.
#Chay: Eita, fiz sem pensar. Faço isso quando queimo o dedo, desculpa morena.
#Mel: Você chupou meu dedo!
Chay foi tentar se explicar de novo, mas não resistiu e caiu na gargalhada.
#Mel: Hahaha para de rir, você tá me desconcentrando!
Chay se abaixou para pegar a tampa e Mel se abaixou em sincronia com ele. Os dois pararam e ficaram se encarando.
#Chay: Eu me abaixei para pegar e você... Achei que não iria pegar. Mas...
#Mel: Ah mendigo...
#Chay: Não me chama assim.
#Mel: Por quê?
#Chay: Porque assim eu gamo, minha mendiga.
Chay segurou na cintura de Mel e se preparava para dar um beijo nela.
#Lua: Desisti, eu não to conseguindo dor... Ops, atrapalhei.

O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DO: #ImagineRebeldeS

Um comentário: