3 de fev. de 2013

WEB NOVELA: Promessas do Além. 33º Episódio












Márcia e Marta sentaram em poltronas na sala e começaram a conversa, Márcia disse:
_ Marta você estava falando do que, o que Rodolfo viu com você?
_ Eu não sei bem o porquê! É um espirito, você acredita?
_ Claro que sim, eu tenho um dom e posso sentir presenças e aos longos dos anos eu desenvolvi esse meu lado e agora consigo me comunicar com eles. Essa casa está cheia de mortos devido a Rodolfo estar nessa transição. As pessoas quando estão morrendo se aproximam do mundo dos mortos.
_ Isso explica o porquê que Rodolfo viu Fernanda.
_ Fernanda? Qual Fernanda?
_ Essa mesma que você pensou, mas antes de explicar me diga. Você pode se comunicar com ela?
_ Se ela permitir o contato eu posso sim.
_ Vamos tentar, mas então me deixe coloca-la a par. Fernanda morreu assim como você sabe pouco tempo depois de seu filho Rafael, mas ninguém sabe bem como ela morreu.
_ O David tem que saber.
_ Ele parece ter vivido um trauma, ele sofre muito com isso e prefere não comentar o assunto.
_ O que chegou em meus ouvidos foi que ela morreu num incêndio, então procure a polícia ou o corpo de bombeiro, eles vão lhe informar!
_ Não havia pensado nisso, mas continuando. E no mesmo dia da morte dela, a menina Joyce também faleceu. E agora a criança fica em contato direto com Junior e a Fernanda nos atormenta e já deixou claro que quer algo e tenho quase certeza de que  Carmem, irmã de Fernanda, morreu por culpa de Fernanda.
_ Espere! São muitas informações. A parte de Carmem eu entendi, mas quem é Junior?
_ É um filho do casal que Fernanda escondeu de David por ele ser doente. E quem cuidou dele foi Carmem, mas ela não aguentou a perseguição do espirito e cedeu. A pouco tempo ela o entregou a David.
_ Entendi, então vamos tentar o contato, mas não se assuste, eu faço contatos através de projeção astral.
_ Faz o que?
_ Eu aparento estar dormindo, mas meu espirito sai do corpo e passo a ver e ouvir Fernanda e se ela quiser me responde.
_ Mas é perigoso?
_ Sim, afinal estarei num mundo desconhecido onde ela domina.
Márcia se deitou no sofá e com ajuda de uma música clássica no som ela foi relaxando e adormeceu. Marta estava tensa e não tirava os olhos de Márcia. O clima ficou pesado e quando Márcia se deu conta, já estava no outro mundo e deu de cara com Fernanda, Márcia disse:
_ Olá, vim em paz e só quero conversar. Podemos?
_ Paz? Eu já não sei o que significa isso.
_ Sabe sim, você apenas não está querendo viver em paz. Enquanto viver em função de outros você não conseguirá seguir sua jornada!
_ Belas palavras, mas pouco me importam. Tenho uma missão.
Marta não sabia o que fazer. Lágrimas de sangue saiam dos olhos de Márcia e ainda estava ficando roxa. Enquanto isso no mundo paralelo, Fernanda se aproximou e começou a sufoca-la através de energias e Márcia estava ficando tonta e sentindo que retornava para o seu corpo e só consegui dizer:
_ Por que?
_ É uma promessa que será cumprida!
Márcia acordou e disse:
_ Não se importe com minha aparência, é normal, mas as notícias são ruins! Existe um juramento e as Promessas do Além não terminam enquanto não forem cumpridas.

NÃO PERCA AS PRÓXIMAS EMOÇÕES DA TRAMA: Promessas do Além.

0 comentários:

Postar um comentário