4 de fev. de 2013

WEB NOVELA: Promessas Do Além 34º Episódio



   _ O quê? Uma morta fazendo promessa? _ Disse Marta.
   _ Sei que parece estranho, mas ela tem na cabeça que enquanto não cumprir o que prometeu, não vai ir embora. Então o espírito dela tem uma ligação com nosso mundo.
   _ Márcia, estou ficando mais preocupada do que já estava.
   _ E deve ficar, porque você entrou nesse caso e agora o espírito dela também está com você.
   _ É mesmo, mas Márcia, agora é sobre Rafael que quero falar.
   Márcia abaixou a cabeça e seus olhos se encheram de lágrimas.
   _ Desculpe tocar nesse assunto, se preferir eu...
   _ Não Marta, tudo bem. O que eu mais quero é te ajudar. O que você quer saber?
   _ Você já desconfiou que Rafael tivesse um caso com Fernanda?
   _ O quê? Rafael e Fernanda? O Rafa tinha David como um irmão!
   _ Eu sei disso, conhecia a relação entre os dois. Mas e Fernanda? Já a viu se insinuando para seu filho?
   _ Eu não sei bem o que você quer dizer com isso... _ Disse Márcia pensativa.
   _ Já notou algum comportamento estranho vindo da parte dela?
   _ Não sei se isso pode ser considerado estranho ao seu ponto de vista, mas uma vez ela veio sem David aqui em casa dizendo que queria falar com Rafael com urgência.
   _ Hum... Você se lembra de mais ou menos quando ela fez isso?
   _ Estou velha e minha memória nunca foi muito boa... Mas se não me engano, foi na época que ela perdeu o filho. Isso mesmo! Foi poucos dias depois do aborto. 
   _ Isso me ajudou muito minha irmã! Tem mais alguma coisa que tenha para contar?
   _ Que eu me lembre, não. Mas por que quer saber disso?
   _ É melhor pra você não saber de nada, pelo menos por enquanto. Já tem gente demais envolvida nisso, não quero mais problemas para o seu lado. Assim que puder te explico tudo, muito obrigada minha irmã.
   _ Acho que entendo o que você quer dizer. De nada, sempre que puder gostaria de ser útil para te ajudar, Marta.
   As duas se despediram e Marta pegou o ônibus para voltar para a casa de David.
   Carla estava cozinhando quando o enfermeiro Marcelo chegou.
   _ Dona Carla? _ Disse Marcelo fazendo Carla se assustar.
   _ Marcelo, é você...
   _ Desculpe, não queria assustar.
   _ Não é culpa sua, ultimamente estou me assustando com facilidade... Precisa de alguma coisa?
   _ Sim, estava procurando gazes para trocar o curativo de David.
   _ Ah, claro, Vou pegar para você.
   Carla foi até a sala e pegou as gazes, ela entregou para Marcelo e ele segurou a mão de Carla.
   _ Já entreguei as gazes, pode soltar.
   _ Ah, desculpe de novo, foi inconscientemente.
   _ Tudo bem.
   _ Marcelo? _ Gritou David do quarto.
   _ Acho que o dever me chama...
   Ele chegou no quarto e viu David com uma expressão estranha.
   _ Marcelo, preciso muito conversar com você.
   _ Mas sobre o quê?
   _ Umas coisas que andei reparando e que não gostei.

NÃO PERCA OS PRÓXIMOS EPISÓDIOS DESSA WEB NOVELA EMOCIONANTE: Promessas Do Além.

0 comentários:

Postar um comentário