5 de fev. de 2013

WEB NOVELA: Promessas do Além. 35º Episódio












Marcelo assustado disse:
_ Diga se estou fazendo algo de errado e me desculpe. Sei que meu trabalho é lhe dar completa atenção!
_ Sim esse é o seu trabalho, mas acho que você está dando mais atenção para Carla do que a mim!
_ Não senhor.
_ Sim senhor! Eu não faço nada e fico o dia todo observando.
_ Não me leve a mau, mas tenho experiência e posso lhe dizer que é completamente normal um paciente em repouso imaginar coisas. Você está precisando de uma distração.
_ Talvez tenha razão. Então me leva para dar uma volta?
_ Sim, mas só não vamos sair todos os dias, pois sua casa é de dois andares e é tenso te carregar pra cima e pra baixo!
_ Ora seu frouxo, seja homem rapaz!
_ Bora senhor David!
_ Senhor é o carvalho! Pode ser só David.
_ Que bom que estamos nos entendendo!
_ Mas continuo de olho em você.
Carla já estava no trabalho e havia levado Júnior consigo e os dois foram dar uma volta e Marcelo disse:
_ Para onde quer ir?
_ Para o cemitério!
_ Onde?
_ Um lugar onde fica gente morta, conhece não?
_ Conheço, mas o que vai fazer lá?
_ Isso já não é de seu interesse!
Chegando lá David pediu para que o enfermeiro empurrasse a cadeira para dentro do cemitério e David pensou alto:
_ Vamos ver se estou perto da morte!
_ O que disse?
_ Você acredita em espíritos?
_ Sim, já vi e ouvi falar muito sobre eles.
_ Falaram para mim que quando uma pessoa está perto da morte ela começa a ver espíritos.
_ E você pensa que está morrendo? Por isso veio aqui, para ver um?
_ Sim!
_ Mas você só está machucado, não corre risco de vida!
_ É por outro motivo.
_ E você vê algo?
_ Ainda não!
_ Vamos vir outro dia, já está anoitecendo!
_ Larga de ser frouxo! Já lhe disse isso. Marcelo o que ou quem é aquilo?
Enquanto isso, Marta já estava no jardim da casa e ouviu uma mulher gritando dentro da casa, ele pensou que fosse Carla, mas sabemos que ela está no trabalho com Júnior. Ela continuou a se aproximar da porta e viu várias aranhas passando uma atrás da outra saindo do jardim e entrando na casa. Marta vendo aqueles bichos e ouvindo os gritos ficou desesperada e quando abriu a porta viu uma cena horrível!

NÃO PERCA A CONTINUAÇÃO DA TRAMA: Promessas do Além!
  

0 comentários:

Postar um comentário