6 de fev. de 2013

WEB NOVELA: Promessas do Além. 36º Episódio












Marta ao abrir a porta viu Fernanda completamente nua e cheia de hematomas ajoelhada no chão. O espírito estava materializado no centro da sala e olhando para cima. Ela emitia um grito apavorante e constante, as aranhas ao chegarem perto dela subiam por suas pernas e ficavam perambulando pelo seu corpo nu. Marta começou a sentir palpitações e caiu de joelhos e só conseguir dizer:
_ Meu Deus!
Enquanto isso, no cemitério. David e Marcelo estavam vendo um vulto no formato humano perto de um túmulo. Eles se arrepiaram e estavam paralisados.
O tal vulto foi se aproximando e também se mostrando. Era um senhor mais de idade e com uma feição sinistra. Ele se aproximou mais e David estava a ponto de gritar e Marcelo disse:
_ Senhor David parece que o vulto desapareceu. Devia ser somente uma sombra!
_ Na...na...NÃO!!!
_ Você está bem? O senhor pode ver?
_ Marcelo ele está na minha frente!
_ Então o senhor realmente está próximo da morte?
_ Quero sair daqui!
O espírito idoso se apoiou em uma bengala e disse:
_ Agora quer sair? Então para que veio?
David suava frio e não conseguia responder e o velho continuou:
_ Não é bom que pessoas entrem sem motivos no cemitério, ainda mais você que está marcado no mundo do além!
_ Marcado?
Marcelo perguntou:
_ O que disse? Vamos embora!
_ Espere!
O espírito disse:
_ Nós, mortos, vemos e sabemos de tudo, ainda mais quando trazemos lembranças que nos prendem a certas pessoas. E por motivos mesquinhos que temos na terra nos prendemos num emaranhado mundo de ilusões.
_ Por que você diz isso?
_ Você veio saber se realmente estaria perto da morte e descobriu que está, mas com minha limitada sabedoria, posso lhe dizer que não significa morte! O espírito que lhe persegue está tão próximo que acaba retirando sua energia vital o que lhe traz para perto de nós, mas não significa que irá morrer! Porém, essa alma quer lhe ver morto.
_ Quem?
_ Cuide-se, a retire de perto e corrija seus erros tornando-se uma pessoa melhor, ou então continue como está. Cada dia que passa você e ela se tornam cada vez mais apenas um, além de prejudicar seus amigos.
_ Sei que é a Fernanda, mas o que faço?
_ Nada melhor que a conversa, mas se eu fosse você voltaria o mais rápido para casa, algo macabro e cruel premeditado pode se realizar!
David pensou em Carla e com ajuda de Marcelo foram as pressas para casa.

MAIS EMOÇÕES VIRÃO NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE: Promessas do Além.

0 comentários:

Postar um comentário