8 de fev. de 2013

WEB NOVELA: Promessas do Além. 38º Episódio












Marta havia ido ao banheiro se recuperar e quando voltou viu Júnior no colo de David e ouviu Carla dizer:
_ Estou com muita fome!
David rindo disse:
_ Acho que ninguém vai para o fogão essa hora!
_ Verdade, então vamos pedir comida japonesa.
_ Que nojo, já que é para gastar dinheiro, vamos gastar direito.
_ O que o senhor sugere então?
_ Pizza!!!
Carla deu uma gargalhada e pediu para que ele ligasse e Marta entrou na conversa dizendo:
_ Quanto tempo não vejo essa família feliz, mas vou para o meu quarto.
Carla indignada disse:
_ Você nos ajuda tanto, você faz parte da família!
_ Obrigada, porém a questão não é essa. Eu passei por uma experiência horrível hoje e não quero estragar o astral de vocês.
David colocou Júnior no chão e disse olhando para Marta:
_ Preste bem atenção sua velha chata e macumbeira! Família é para todos os momentos, na alegria e na tristeza, então trate de esperar a pizza, que vamos comer juntos e você pode ir desabafando.
Marta passou as mãos no rosto e abraçou David dizendo:
_ Velha eu posso até ser, mas macumbeira a senhora sua mãe!
Eles riram muito. Depois de alguns minutos Carla estava brincando com Júnior no chão e David foi abrir a porta, era o motoboy trazendo a pizza.
Eles se reuniram na mesa da cozinha e começaram a devorar e pizza e a conversar. Carla disse:
_ Nos conte Marta, o que houve?
Marta olhou para Júnior e disse sendo discreta:
_ Ela apareceu novamente!
David abaixou a cabeça e Marta disse:
_ Já entendi, não quer que eu toque no assunto.
_ Não Marta. Depois da minha estadia no hospital eu me tornei outra pessoa e estou aceitando esse assunto mais facilmente, continue.
_ Havia várias aranhas andando pelo jardim como se fossem formigas, uma atrás da outra. Elas caminhavam até dentro de casa, quando abri a porta vi esses bichos nojentos subindo e andando pelo corpo desnudo dela.
Carla se arrepiou toda e disse:
_ Santo Deus! E o que ela fez?
_ Acho que ela queria me matar, eu estava a ponto de enfartar, mas ai vocês chegaram e ela sumiu.
David disse:
_ Mas o que significam as aranhas, ela quer falar algo através desses insetos.
Carla pensou e disse:
_ Será que ela quer só se comunicar conosco?
Marta disse:
_ Creio que não, ela não teria feito tudo que fez só por que está carente.
Carla disse:
_ E sobre a sua curta viagem? Descobriu algo?
David olhou com cara de dúvida e Marta disse:
_ Eu fui na casa de minha irmã, mãe de Rafael e do seu amigo Lorenzo.
David disse:
_ O que você foi fazer na casa dos seus sobrinhos?
_ David, não sei como você reagirá. Tudo indica que Fernanda lhe traia com Rafael!
David bateu forte com as mão na mesa e subiu para o quarto rapidamente e grosseiramente. Carla gritou:
_ Calma David, você ainda está se recuperando!
Júnior depois de morder uma fatia de pizza disse:
_ Mamãe ouve tudo!
Elas olharam para o canto da cozinha e viram várias aranhas.

 NÃO PERCA MAIS UM CAPÍTULO INÉDITO NO DOMINGO DE: Promessas do Além.

0 comentários:

Postar um comentário