7 de fev. de 2013

WEB NOVELA: Promessas Do Além. 37º Episódio



   Carla estava na loja de roupas trabalhando, já quase no fim de seu dia de trabalho. Junior passou o dia na salinha de crianças que havia na loja.
   _ Nossa Carla, seu filho é um amor! Ele ficou o dia todo quietinho entretido com os brinquedos da loja. _ Disse Tatiana, colega de trabalho de Carla.
   _ Filho... É, ele é sempre quietinho assim. Fácil entretê-lo.
   Apareceu Jonatan, que também trabalhava lá, carregando Junior nas costas e o fazendo dar gargalhadas.
   _ Olha só! Já vi que ele já fez um amigo novo aqui na loja! _ Disse Carla.
   _ Eu adoro crianças! E o seu filho é uma graça!
   _ Acho que já notei isso... Parece que ele também te adorou!
   _ Nossa Carla, sério mesmo, amei ele! Vou levar ele pra casa, pode?
   _ Hahaha, nem pensar! Agora me devolve ele porque temos que ir e a chuva vai piorar.
   _ Carla, ele tem que conhecer meu filho! Aposto que os dois se dariam muito bem! _ Disse Tatiana.
   _ Verdade, Junior precisa fazer algumas amizades da idade dele... Leva seu filho lá em casa um dia desses! Aí podemos colocar a conversa em dia enquanto os dois se divertem.
   A chuva piorou e Jonatan percebendo a preocupação de Carla disse:
   _ Percebi que você não veio de carro hoje.
   _ Pois é, ele ficou no concerto por causa de uns defeitos.
   _ Nem pensar que vou te deixar ir pra casa nessa chuva sem carro né Carlinha?! Me poupe! Anda, pro meu carro.
   _ Hahaha, obrigada Jon.
   Enquanto isso David e Marcelo chegaram em casa e viram Marta ajoelhada no chão com os olhos tampados.
   _ Marta, o que está acontecendo?
   Marta abriu os olhos e já não havia mais nada em sua frente, apenas David e o enfermeiro.
   _ Eu, eu a vi de novo! _ Ela disse aquilo e correu para o quarto de hóspedes.
   _ Tá difícil... E eu nem sei o que ela quer de nós!
   David ouviu um barulho de carro e olhou pela janela. Era Carla chegando com Junior.
   _ Obrigada Jon, por ter me trazido em casa!
   _ De nada linda. Sempre quando precisar pode contar comigo!
   Jonatan deu um beijo no rosto de Carla e foi embora. Carla entrou em casa e deu de cara com David, fitando-a com uma expressão fria.
   _ Então você veio de carro com um homem para casa...
   _ Sim, vim com o Jonatan.
   _ Simpático esse Jonatan, não é mesmo?
   _ Ah claro, o Jon sempre é...
   _ Aah, você chama ele de Jon. Legal chamar amigos pelo apelido.
   _ David, não acredito que você está com ciúmes do Jon!
   _ E eu teria motivos para ter ciúmes dele?
   Carla começou a rir.
   _ Ta rindo de quê? Não tem graça! Não to gostando disso.
   _ Para com isso né!
   _ Não tenho o direito? Não gosto de ver a minha...
   _ David, o Jonatan é gay.
   _ Assunto encerrado por aqui. Como foi seu dia de trabalho, meu amor?
   Os dois começaram a rir.
    _ Então, acho já vou indo. Até amanhã. _ Se despediu Marcelo.
  
NÃO PERCA OS PRÓXIMOS EPISÓDIOS DE: Promessas Do Além!

0 comentários:

Postar um comentário